Olá Victor Fontes, Será melhor explicar ou mostrar onde e o que faz essa função. Assim será mais fácil para qualquer membro compreender e poder ajudar. Abraço
Olá, o ideal seria contar os dias ao fazer um evento. Em consulta também pode mas vai ficar lento. Poste base de dados onde quer aplicar. Talvez seja mais fácil. Abraço
Eu não posso fazer nenhum tipo de upload ou algo do tipo, pois trabalho em Banco e a politica de segurança aqui é muito rígida. Mas basicamente eu tenho uma tabela com os campos que citei acima (aproximadamente 1000 linhas) e gostaria de utilizar uma consultar de atualização para que o campo "Dias" fosse atualizado com a diferença de dias entre a data de solicitação do documento e e a data de entrega do documento, excluindo-se os fins de semana.
Seria mais fácil vc criar uma tabela de Feriados e fazer a verificação entre duas datas. Se entre as datas estiver contido o feriado, vc desconsidera este dia e também SAB/DOM, ou seja, o que restar são dias úteis.
Estou fazendo um exemplo e qdo eu terminar eu posto aqui.
É que no meu caso eu tenho uma tabela com muitos registros, e eu precisava que para cada registro fosse calculado, em um campo (coluna) a diferença dos dias, e não só para 1 conjunto de datas.