Ola pessoal, ando com um probleminha.
Tenho uma BD em acess que neste momento esta a ficar relativamente grande e o facto de trabalhar em rede ainda pior.
Fica muito muito lenta, queria partir o programa em varios para ver se fica mais rapido.
Tenho o seguinte codigo no botao para abrir o respetivo programa mbd mas esta a dar um erro.
o codigo que tenho é o seguinte:
Private Sub COMANDO_1_Click()
Dim strcmd As String
Dim objaccess As Access.Application
strcmd = SysCmd(acSysCmdAccessDir) & "\msaccess.exe " & "C:\Documents and Settings\Cabs\My Documents\new\Contactos.mdb"
Call Shell(strcmd, vbNormalFocus)
DoEvents:
Set objaccess = GetObject("C:\Documents and Settings\Cabs\My Documents\new\Contactos.mdb")
'DoCmd.Quit ' para fechar o banco mdb que chamou o outro
End Sub
Algo errado???
Tenho uma BD em acess que neste momento esta a ficar relativamente grande e o facto de trabalhar em rede ainda pior.
Fica muito muito lenta, queria partir o programa em varios para ver se fica mais rapido.
Tenho o seguinte codigo no botao para abrir o respetivo programa mbd mas esta a dar um erro.
o codigo que tenho é o seguinte:
Private Sub COMANDO_1_Click()
Dim strcmd As String
Dim objaccess As Access.Application
strcmd = SysCmd(acSysCmdAccessDir) & "\msaccess.exe " & "C:\Documents and Settings\Cabs\My Documents\new\Contactos.mdb"
Call Shell(strcmd, vbNormalFocus)
DoEvents:
Set objaccess = GetObject("C:\Documents and Settings\Cabs\My Documents\new\Contactos.mdb")
'DoCmd.Quit ' para fechar o banco mdb que chamou o outro
End Sub
Algo errado???