Boa tarde!
Sou iniciante no fórum e no Acces e preciso de uma ajuda. Parece simples mas pra mim está bem dificil resolver. Talvez até por não ter muito conhecimento do aplicativo.
Preciso somar os valores das colunas de uma listbox. Criei filtros utilizando caixa de texto que está funcionando da forma que eu gostaria , porém eu preciso que a soma dos valores das colunas apareça na listbox (ou numa caixa de texto), mesmo que eu faça o filtro e que saia no relatório quando eu solicitar a impressão.
São 5 colunas: Mês da Venda - Vendedor - Tipo de Material - Valor da Venda - Valor da Compra -
Eu preciso que a total apareça nas colunas Valor da Venda e Valor da Compra mesmo quando eu utilize o filtro para saber dentro do mês quanto foi vendido ou pelo Vendedor, quanto foi vendido.
Não sei se fui claro o suficiente. Fico no aguardo.
Leandro Mogi Mirim SP
Sou iniciante no fórum e no Acces e preciso de uma ajuda. Parece simples mas pra mim está bem dificil resolver. Talvez até por não ter muito conhecimento do aplicativo.
Preciso somar os valores das colunas de uma listbox. Criei filtros utilizando caixa de texto que está funcionando da forma que eu gostaria , porém eu preciso que a soma dos valores das colunas apareça na listbox (ou numa caixa de texto), mesmo que eu faça o filtro e que saia no relatório quando eu solicitar a impressão.
São 5 colunas: Mês da Venda - Vendedor - Tipo de Material - Valor da Venda - Valor da Compra -
Eu preciso que a total apareça nas colunas Valor da Venda e Valor da Compra mesmo quando eu utilize o filtro para saber dentro do mês quanto foi vendido ou pelo Vendedor, quanto foi vendido.
Não sei se fui claro o suficiente. Fico no aguardo.
Leandro Mogi Mirim SP
Última edição por Leandro Ferreira M Mirim em 23/2/2017, 12:53, editado 2 vez(es)