Olá,
Há muito tempo que não utilizava access.
Sempre fui uma utilizadora intermédia mas com o passar dos anos e deixando de utilizar acess fui esquecendo....
Tenho um problema!
Eu tenho um formulário de inserção de dados, na tabela B.
Neste existe uma listbox (que tem 6 campos) cujos dados veem da tabela A.
Eu procuro o registo certo e seleciono. Até aqui tudo bem!
O problema é que qdo salvo, o que já inseri nos outros campos e a selecção na listbox, não consigo que a informação seja registada na tabela B nos campos correspondentes.
Isto é apenas é registado na tabela B os campos "independentes" e o que vem da listbox fica sem registo na tabela B
Penso que só com código é que resolvo o problema mas não consigo encontrar um script que se adeque, minimamente, a minha situação!
Envio em anexo um prtscn para melhor vizualização.
Preciso de um help!
Obrigada
Há muito tempo que não utilizava access.
Sempre fui uma utilizadora intermédia mas com o passar dos anos e deixando de utilizar acess fui esquecendo....
Tenho um problema!
Eu tenho um formulário de inserção de dados, na tabela B.
Neste existe uma listbox (que tem 6 campos) cujos dados veem da tabela A.
Eu procuro o registo certo e seleciono. Até aqui tudo bem!
O problema é que qdo salvo, o que já inseri nos outros campos e a selecção na listbox, não consigo que a informação seja registada na tabela B nos campos correspondentes.
Isto é apenas é registado na tabela B os campos "independentes" e o que vem da listbox fica sem registo na tabela B
Penso que só com código é que resolvo o problema mas não consigo encontrar um script que se adeque, minimamente, a minha situação!
Envio em anexo um prtscn para melhor vizualização.
Preciso de um help!
Obrigada