Bom dia amigos,
Estou aqui de novo para pedir ajuda.
Tenho os seguintes forms: frmContagem, frmEntradas, frmSaídas.
Neles tem alguns campos entre eles o campo Valor.
Criei uma listbox para quando digitar as informações e salvar, visualizar na txtLista.
Criei uma caixa de texto, txtValorTotal para pegar o valor quando for salvando.
Porém, estou com dificuldade pois quando coloco: =Soma([tblEntradas]![Valor]) ele soma geral, os valores da tblEntradas. Mas, não atualiza a medida que vou lançando! É preciso fechar o form e entrar de novo aí mostra o valor montante.
O que gostaria de fazer era: uma caixa de texto que mostre o valores a medidia que for salvando pela data ou Registro e outra com a soma geral pelo campo Valor da tblEntradas.
Tipo um frm de vendas que ao inserir um produto e dar enter já mostra na listebox e a soma do valor atualizado. Tem como....
Desder já agradeço aos companheiros.
Abraços,
Jefferson D'Assis (nome de guerra)
Estou aqui de novo para pedir ajuda.
Tenho os seguintes forms: frmContagem, frmEntradas, frmSaídas.
Neles tem alguns campos entre eles o campo Valor.
Criei uma listbox para quando digitar as informações e salvar, visualizar na txtLista.
Criei uma caixa de texto, txtValorTotal para pegar o valor quando for salvando.
Porém, estou com dificuldade pois quando coloco: =Soma([tblEntradas]![Valor]) ele soma geral, os valores da tblEntradas. Mas, não atualiza a medida que vou lançando! É preciso fechar o form e entrar de novo aí mostra o valor montante.
O que gostaria de fazer era: uma caixa de texto que mostre o valores a medidia que for salvando pela data ou Registro e outra com a soma geral pelo campo Valor da tblEntradas.
Tipo um frm de vendas que ao inserir um produto e dar enter já mostra na listebox e a soma do valor atualizado. Tem como....
Desder já agradeço aos companheiros.
Abraços,
Jefferson D'Assis (nome de guerra)