olá, gostaria da ajuda de vcs, como ainda estou aprendendo, sempre vou precisar de ajuda, é o seguinte: tenho um sistema com cadastro de alunos, e com notas, eu fiz um formulario disciplina portugues , outro form, disciplina matematica e assim por diante, cada formulario com uma disciplina , com as notas da 1ª , 2ª 3ª e 4ª unidade em cada formulario, e um botão que dá o resultado se o aluno está aprovado ou reprovado, , , agora quero fazer uma consulta e relatorio para imprimir só os que foram aprovados, ou os que foram reprovados ou ambos , mais nao to conseguindo , alguem ai tem uma idea melhor , ou um exemplo ? desde ja agradeço
3 participantes
[Resolvido]relatório aprovado ou reprovado
carlosbell10- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]relatório aprovado ou reprovado
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]relatório aprovado ou reprovado
Amigo, reveja a regra n° 12 do fórum
.................................................................................
Caio Souza
Engenheiro de Software
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
desculpa , é no titulo eu achei que pudesse escrever em maiusculo, o que eu acho graça é que quando se faz uma pergunta dessas algumas pessoas, nem todas , só ver o lado errado, porque ao invés de só da bronca , tambem deveria dar a bronca e ajudar, assim agente nao fica tao constrangido, bom acho que é a minha opinião , mais mesmo assim obrigado , e nao farei mais esse tipo de erro
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Vamos lá,
Onde é armazenado o valor de "Aprovado" ou "Reprovado"?
Onde é armazenado o valor de "Aprovado" ou "Reprovado"?
.................................................................................
Caio Souza
Engenheiro de Software
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Boa noite, carlosbell10
Respeite as regras e os membros do fórum
Reveja o título
Disponibilize dados para se trabalhar e entender melhor o que pretende
Respeite as regras e os membros do fórum
Reveja o título
Disponibilize dados para se trabalhar e entender melhor o que pretende
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
está armazenado na tabela nota1
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
como faço para enviar uma imagen pra vc
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Sim, na tabela. Mais é do tipo campo texto? Flag Sim/Não...?
Veja a imagem abaixo onde enviar imagem, vá em responder tópico e lembrando que as dimensões máximas permitidas é: 600 x 400.
Aguardamos!
Veja a imagem abaixo onde enviar imagem, vá em responder tópico e lembrando que as dimensões máximas permitidas é: 600 x 400.
Aguardamos!
Caio Souza
Engenheiro de Software
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
ai está a tela do formulario notas
oi, essa é a tela do formulario nota, é do tipo texto
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Como você imprime o relatorio? através de um form?
Pode tentar assim:
Crie uma caixa de combinação no relatório [txt_filtro], e coloque os valores desejados (Aprovado;Reprovado). Na fonte de registro do relatório>fonte>Status = [txt_filtro]
Teste e nos retorne.
Pode tentar assim:
Crie uma caixa de combinação no relatório [txt_filtro], e coloque os valores desejados (Aprovado;Reprovado). Na fonte de registro do relatório>fonte>Status = [txt_filtro]
Teste e nos retorne.
Caio Souza
Engenheiro de Software
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
criar uma caixa de combinação dentro do relatorio? , nao entendi, deixa eu ver , eu abro o relatorio em modo design e crio uma caixa de combinação?
por favor me diz como fazer passo a passo, é que eu sou iniciante no access
por favor me diz como fazer passo a passo, é que eu sou iniciante no access
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº12
Disponibilize parte do BD aqui no fórum e me manda no e-mail: caio.fabio91@gmail.com
Caio Souza
Engenheiro de Software
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
enviei para vc no seu email o meu sistema completo, gostaria que vc desse uma olhada e ver o que pode melhorar , , pode da sua opinião , fique a vontade eu gostaria que ele ficasse de um geito que na parte do formulario formnotas1 ele pegasse os dados do aluno como curso , série sala , turno , ao digitar o nome do aluno , desde ja obrigado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº14
obrigado
obrigado
» [Resolvido]Ao exportar ou visualizar impressão o relatório com sub relatório, o sub relatório desaparece
» [Resolvido]Preencher os registros do detalhe do relatório em modo empilhado no rodapé do relatório
» [Resolvido]Grupo de opções em relatório (como exibir/ocultar campos no relatório)
» [Resolvido]Identificar Relatório Impresso / Contar Quantidade de Impressões de um Relatório
» [Resolvido]Nome do relatório (usado) não Titulo, impresso no relatório
» [Resolvido]Preencher os registros do detalhe do relatório em modo empilhado no rodapé do relatório
» [Resolvido]Grupo de opções em relatório (como exibir/ocultar campos no relatório)
» [Resolvido]Identificar Relatório Impresso / Contar Quantidade de Impressões de um Relatório
» [Resolvido]Nome do relatório (usado) não Titulo, impresso no relatório