olá, gostaria da ajuda de vcs, como ainda estou aprendendo, sempre vou precisar de ajuda, é o seguinte: tenho um sistema com cadastro de alunos, e com notas, eu fiz um formulario disciplina portugues , outro form, disciplina matematica e assim por diante, cada formulario com uma disciplina , com as notas da 1ª , 2ª 3ª e 4ª unidade em cada formulario, e um botão que dá o resultado se o aluno está aprovado ou reprovado, , , agora quero fazer uma consulta e relatorio para imprimir só os que foram aprovados, ou os que foram reprovados ou ambos , mais nao to conseguindo , alguem ai tem uma idea melhor , ou um exemplo ? desde ja agradeço
3 participantes
[Resolvido]relatório aprovado ou reprovado
carlosbell10- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]relatório aprovado ou reprovado
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]relatório aprovado ou reprovado
Amigo, reveja a regra n° 12 do fórum
.................................................................................
Caio Souza
Engenheiro de Software
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
desculpa , é no titulo eu achei que pudesse escrever em maiusculo, o que eu acho graça é que quando se faz uma pergunta dessas algumas pessoas, nem todas , só ver o lado errado, porque ao invés de só da bronca , tambem deveria dar a bronca e ajudar, assim agente nao fica tao constrangido, bom acho que é a minha opinião , mais mesmo assim obrigado , e nao farei mais esse tipo de erro
caiosouza- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Vamos lá,
Onde é armazenado o valor de "Aprovado" ou "Reprovado"?
Onde é armazenado o valor de "Aprovado" ou "Reprovado"?
.................................................................................
Caio Souza
Engenheiro de Software
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Boa noite, carlosbell10
Respeite as regras e os membros do fórum
Reveja o título