Bom dia a todos, eu preciso muito da ajuda dos amigos, eu criei um banco de dados de controle de pastas de clientes, a questão é que não sei aonde está o erro na execução no botão localizar registro no meu formulário chamado"frmcsDadosClientes" no qual ele abre um outro formulário "frmPesquisaNome". Eu havia utilizado um código vba, que daria a oportunidade de clicar no nome do formulário frmPesquisaNome, e automaticamente remeteria ao registro do formulário frmcsDadosClientes, eu usei esse código:
DoCmd.OpenForm "frmcsDadosClientes", acNormal, "", "[CodCliente]=[forms]![frmPesquisaNome]", , acNormal
DoCmd.Close acForm, "frmPesquisaNome"
Eu não sei o que esta havendo, pois quando eu clico no nome no formulário pesquisaNome, ele retorna ao formulário frmcsDadosClientes em branco, já refiz de várias maneiras e não cheguei a um resultado satisfatório.
o arquivo é esse dropbox.com/s/ws1pt7zn6215i01/Clientes.accdb?dl=0
DoCmd.OpenForm "frmcsDadosClientes", acNormal, "", "[CodCliente]=[forms]![frmPesquisaNome]", , acNormal
DoCmd.Close acForm, "frmPesquisaNome"
Eu não sei o que esta havendo, pois quando eu clico no nome no formulário pesquisaNome, ele retorna ao formulário frmcsDadosClientes em branco, já refiz de várias maneiras e não cheguei a um resultado satisfatório.
o arquivo é esse dropbox.com/s/ws1pt7zn6215i01/Clientes.accdb?dl=0
- Anexos
- Clientes.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (89 Kb) Baixado 14 vez(es)