ola
tenho uma dúvida em relação a um formulário q fiz....
o f[b]ormulário[/b] possui como dados, um nº pessoal de trabalhador,o respectivo nome do trabalhador e outros dados pessoais.
dentro do formulário tenho um subformulário q possui o nº pessoal do trabalhador e as conferencias que o trabalhador realizou.
No entanto cada vez q que acrescento no subformulario uma nova conferência que o trabalhador fez esta msm conferencia fica registada.... mas, qdo mando imprimir o relatório só aparece no relatório o nº pessoal e a conferência realizada e nunca aparece o nome do trabalhador ou seja, só aparece o q esta no subformulário.... e eu queria q aparecesse o nome do trabalhador (pois n sei de cor os nº pessoais de cada um) e se tivesse o nome de cada um no relatório tornava-se mais fácil analisar o relatório.
alguem consegue ajudar??
agradecia
tenho uma dúvida em relação a um formulário q fiz....
o f[b]ormulário[/b] possui como dados, um nº pessoal de trabalhador,o respectivo nome do trabalhador e outros dados pessoais.
dentro do formulário tenho um subformulário q possui o nº pessoal do trabalhador e as conferencias que o trabalhador realizou.
No entanto cada vez q que acrescento no subformulario uma nova conferência que o trabalhador fez esta msm conferencia fica registada.... mas, qdo mando imprimir o relatório só aparece no relatório o nº pessoal e a conferência realizada e nunca aparece o nome do trabalhador ou seja, só aparece o q esta no subformulário.... e eu queria q aparecesse o nome do trabalhador (pois n sei de cor os nº pessoais de cada um) e se tivesse o nome de cada um no relatório tornava-se mais fácil analisar o relatório.
alguem consegue ajudar??
agradecia