Ola pessoal, estou criando um relatorio de sugestao de compras, talvez possam me ajudar. Para isso tenho que crias algumas consultas, meu problema ta sendo juntar isso. Para entender, criei um formulario onde o usuario colocara os filtros para a pesquisa, exemplo, o fornecedor e data de giro. Essa consulta vai na tabela de produtos vendidos e filtra as vendas por esses criterios; depois fiz uma segunda consulta que soma as quantidades vendidas, pois a primeira me retorna varias linhas com o mesmo produto, blz. Agora eu teria que fazer uma terceira onde a fonte seria a tabela de estoque, ai é onde travo, essa consulta teria que retornar somente os produtos que estao listados na segunda consulta. Como consigo isso? Obtendo esse resultado eu tenho que jogar isso no relatorio, produto, vendas deste, estoque atual.
2 participantes
[Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela
convexx- Intermediário
- Respeito às regras :
philipp.moreira- Avançado
- Respeito às regras :
Acho que se postar o BD fica mais facil do fórum analisar e ter sugerir uma solução.
Mas de primeira assim, sem ver o BD eu sugiro utilizar um Left Join para cruzar consulta inicial (Produtos com suas respectivas quantidades) com a consulta de estoque.
Mas de primeira assim, sem ver o BD eu sugiro utilizar um Left Join para cruzar consulta inicial (Produtos com suas respectivas quantidades) com a consulta de estoque.
convexx- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
CONSULTANDO OUTRAS CONSULTAS JUNTO COM TABELA
Obrigado, resolvido
» [Resolvido]Retornar zero em uma consulta com outras consultas
» [Resolvido]Criando consultas com mais de uma tabela
» [Resolvido]Mesmo parâmetro de data para as outras consultas dos SubRelatórios
» [Resolvido]Obter resultado consultando valor em duas colunas
» [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para outras duas relacionadas
» [Resolvido]Criando consultas com mais de uma tabela
» [Resolvido]Mesmo parâmetro de data para as outras consultas dos SubRelatórios