boa tarde a todos, depois de muito garimpar aqui no forum, tentar aplicar alguns exemplos venho solicitar ajudar de vocês, tentei várias formas de resolver o meu problema mais não consegui, seguinte tenho 1 tabela "caixa" onde tem os valores pagos dos serviços e forma de pagamento (a vista, a prazo e etc) no exemplo em anexo tenho 3 consultas (cs_valor_avista_data, cs_valor_aprazo_data, cs_valor_credito_data a partir delas irei criar as outras) porem quando tento gerar 1 consulta (cs_caixa_data) contendo todas as formas de pagamento e valores do dia selecionado se alguma estiver sem "vendas" zera toda minha consulta(não apresenta valores de nenhum dos campos mesmo que tenha vendas), precisaria adicionar 0 nas consultas onde não foi gerado venda porem essa parte que estou quebrando a cabeça, não consigo incluir uma expressão que insira um 0 quando não se tem valor, pra falar que não consegui, até consegui porem estavam duplicando os valores
segue o bd
dropbox.com/s/7xxiu4p2li5xyad/Controle%20de%20Servi%C3%A7os%20v11%20consulta.accdb?dl=1
segue o bd
dropbox.com/s/7xxiu4p2li5xyad/Controle%20de%20Servi%C3%A7os%20v11%20consulta.accdb?dl=1