Olá pessoal!
Estou tentando criar uma consulta que pegue dados de 3 tabelas, sendo elas "TabCadastramento", "SubTabContatos" e "SubTabHistorico", para depois gerar meu relatório em cima dessa consulta.
O problema é, eu uso o assistente de consultas e seleciono os campos das tabelas que eu desejo que saia na consulta (mesmo não sendo necessário aparecer, eu selecionei também os campos relacionados entre a tabela TabCadastramento as tabelas SubTabContatos e SubTabHistorico) mas quando finalizo a consulta ela vem em branco, e eu ja cadastrei alguns clientes junto com contatos e historico de relaciomento, e nada, vem vazio.
Ja tentei criar uma consulta de cada tabela e depois fazer uma consulta geral através das consultas geradas e não funcionou, ja usei diretamente no "Design de consulta" mas também não funcionou, e o estranho é que, quando eu apago duas das três tabelas na consulta, a tabela que ficou funciona normalmente, mas ao adicionar as outras, ela volta a trazer o resultado em branco.
Como eu posso criar uma consulta que filtre os dados do cliente da tabela TabCadastramento, e junto venha todos os dados cadastrados nas duas tabelas relacionadas?
Exemplo de como se deve sair no relatório que tem como base a consulta com os dados das tabelas acima:
TabCadastramento:Rj Financeira Ltda, CNPJ: 13.153.157/0001-65, Site: www.rjfinancas.com.br
SubTabContatos: Marcos Pereira, Administrador, (11)2468-4214
Helena Gonçalves, Secretária, (11)2468-4200
Cezar Alves, Gerente, (11)2468-4515
SubTabHistorico: 22/01/2014 - Entregue catálogo - O representante passou na empresa e deixou um kit de catálogos
25/01/2014 - Solicitação de orçamento - O cliente solicitou orçamento do produto 4...
Estou tentando criar uma consulta que pegue dados de 3 tabelas, sendo elas "TabCadastramento", "SubTabContatos" e "SubTabHistorico", para depois gerar meu relatório em cima dessa consulta.
O problema é, eu uso o assistente de consultas e seleciono os campos das tabelas que eu desejo que saia na consulta (mesmo não sendo necessário aparecer, eu selecionei também os campos relacionados entre a tabela TabCadastramento as tabelas SubTabContatos e SubTabHistorico) mas quando finalizo a consulta ela vem em branco, e eu ja cadastrei alguns clientes junto com contatos e historico de relaciomento, e nada, vem vazio.
Ja tentei criar uma consulta de cada tabela e depois fazer uma consulta geral através das consultas geradas e não funcionou, ja usei diretamente no "Design de consulta" mas também não funcionou, e o estranho é que, quando eu apago duas das três tabelas na consulta, a tabela que ficou funciona normalmente, mas ao adicionar as outras, ela volta a trazer o resultado em branco.
Como eu posso criar uma consulta que filtre os dados do cliente da tabela TabCadastramento, e junto venha todos os dados cadastrados nas duas tabelas relacionadas?
Exemplo de como se deve sair no relatório que tem como base a consulta com os dados das tabelas acima:
TabCadastramento:Rj Financeira Ltda, CNPJ: 13.153.157/0001-65, Site: www.rjfinancas.com.br
SubTabContatos: Marcos Pereira, Administrador, (11)2468-4214
Helena Gonçalves, Secretária, (11)2468-4200
Cezar Alves, Gerente, (11)2468-4515
SubTabHistorico: 22/01/2014 - Entregue catálogo - O representante passou na empresa e deixou um kit de catálogos
25/01/2014 - Solicitação de orçamento - O cliente solicitou orçamento do produto 4...