Prezados boa tarde.
Preciso realizar uma somatória ou ver o total de registros que eu estou a exportar para uma planilha em MS Excel.
Usando o seguinte código abaixo, que funciona perfeitamente, mas preciso incrementar o mesmo com a quantidade de registros a serem exportados.
O código é o seguinte: ( lembrando que estou exportando a partir de uma consulta e não tabela )
Private Sub bt_exportavendas_Click()
On Error GoTo Err_Comando0_Click
Dim strConsulta, strNomePLanilha
strConsulta = "qryAcertoComissao"
strNomePLanilha = "c:/censurado/Comissão.xls"
If MsgBox("Deseja exportar " & contaReg & " registros ?", vbYesNo, Me.Caption) = vbNo Then
MsgBox "Ação cancelada pelo usuário !", vbInformation, Me.Caption
Exit Sub
Else
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, strConsulta, strNomePLanilha
MsgBox "Foram exportados para a planilha COMISSÃO.XLS " & contaReg & " Registros !"
Exit_Comando0_Click:
Exit Sub
Err_Comando0_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando0_Click
End Sub
Como podem notar, sublinhei as mensagem que necessariamente haverão e terão que aparecer para o usuário.
Grato a todos que poderem me ajudar.
[] s
Preciso realizar uma somatória ou ver o total de registros que eu estou a exportar para uma planilha em MS Excel.
Usando o seguinte código abaixo, que funciona perfeitamente, mas preciso incrementar o mesmo com a quantidade de registros a serem exportados.
O código é o seguinte: ( lembrando que estou exportando a partir de uma consulta e não tabela )
Private Sub bt_exportavendas_Click()
On Error GoTo Err_Comando0_Click
Dim strConsulta, strNomePLanilha
strConsulta = "qryAcertoComissao"
strNomePLanilha = "c:/censurado/Comissão.xls"
If MsgBox("Deseja exportar " & contaReg & " registros ?", vbYesNo, Me.Caption) = vbNo Then
MsgBox "Ação cancelada pelo usuário !", vbInformation, Me.Caption
Exit Sub
Else
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, strConsulta, strNomePLanilha
MsgBox "Foram exportados para a planilha COMISSÃO.XLS " & contaReg & " Registros !"
Exit_Comando0_Click:
Exit Sub
Err_Comando0_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando0_Click
End Sub
Como podem notar, sublinhei as mensagem que necessariamente haverão e terão que aparecer para o usuário.
Grato a todos que poderem me ajudar.
[] s