Olá,
Tenho o seguinte codigo que exporta registros da tabela tbl_familia para a tabela tbl_educacao, atraves de um botão (exportar)
Acontece que não estou conseguindo exportar todos os registros referente a cada membro da familia para a tbl_educacao, somente o 1º registro é exportado.
[b]Private Sub exportar_Click()
Dim db1 As Database, db2 As Database, rs1 As DAO.Recordset, rs2 As DAO.Recordset, rs3 As DAO.Recordset
If MsgBox("Confirma Transferencia?", vbYesNo + vbQuestion, "CONFIRMAR") = vbYes Then
Set db1 = CurrentDb
Set rs1 = db1.OpenRecordset("tbl_educacao", dbOpenTable)
With rs1
.AddNew
![ordem] = Me.ordem
![nome] = Me.nome
.Update
DoCmd.RunCommand acCmdRefresh
End With
If MsgBox("Foi transferido os dados do formulário para todas as tabelas.", vbOKOnly + vbInformation, "Concluído") Then
End If
End If
End Sub
tbl_familia tbl_educacao
ordem|nome ordem|nome
1 |teste 1 |teste * apenas o primeiro registro é exportado
2 |teste2
3 |teste3
Sou muito grato pela ajuda
Tenho o seguinte codigo que exporta registros da tabela tbl_familia para a tabela tbl_educacao, atraves de um botão (exportar)
Acontece que não estou conseguindo exportar todos os registros referente a cada membro da familia para a tbl_educacao, somente o 1º registro é exportado.
[b]Private Sub exportar_Click()
Dim db1 As Database, db2 As Database, rs1 As DAO.Recordset, rs2 As DAO.Recordset, rs3 As DAO.Recordset
If MsgBox("Confirma Transferencia?", vbYesNo + vbQuestion, "CONFIRMAR") = vbYes Then
Set db1 = CurrentDb
Set rs1 = db1.OpenRecordset("tbl_educacao", dbOpenTable)
With rs1
.AddNew
![ordem] = Me.ordem
![nome] = Me.nome
.Update
End With
If MsgBox("Foi transferido os dados do formulário para todas as tabelas.", vbOKOnly + vbInformation, "Concluído") Then
End If
End If
End Sub
tbl_familia tbl_educacao
ordem|nome ordem|nome
1 |teste 1 |teste * apenas o primeiro registro é exportado
2 |teste2
3 |teste3
Sou muito grato pela ajuda
Última edição por zafpm em 14/8/2013, 04:25, editado 2 vez(es)