Boa noite pessoal.
Tenho um campo calculado em um subform. Esse campo após calculado abastece um Label no form principal. Após este Label do form ser atualizado, será checado seu valor através de um comando IF THEN e dependendo do resultado as propriedades de forecolor e backcolor do próprio Label mudam de cor.
O problema que estou enfrentando é que a cada troca de registro (próximo ou anterior) este comando deveria atualizar a cor desse label mas não está ocorrendo.
Segue abaixo código escrito no evento Form_Current
If CInt(Tbox_qdade_ligacoes) > 0 Then
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackColor = RGB(255, 0, 0)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].ForeColor = RGB(255, 255, 255)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackStyle = 1
Else
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackColor = RGB(0, 0, 0)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].ForeColor = RGB(179, 177, 179)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackStyle = 0
End If
Parece-me que o evento Form_Current ocorre antes que seja calculado o campo do subform e portanto não tem as informações necessárias para realizar o check acima
Exite algum evento que ocorra imediatamente após o Form_Current?
Tenho um campo calculado em um subform. Esse campo após calculado abastece um Label no form principal. Após este Label do form ser atualizado, será checado seu valor através de um comando IF THEN e dependendo do resultado as propriedades de forecolor e backcolor do próprio Label mudam de cor.
O problema que estou enfrentando é que a cada troca de registro (próximo ou anterior) este comando deveria atualizar a cor desse label mas não está ocorrendo.
Segue abaixo código escrito no evento Form_Current
If CInt(Tbox_qdade_ligacoes) > 0 Then
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackColor = RGB(255, 0, 0)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].ForeColor = RGB(255, 255, 255)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackStyle = 1
Else
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackColor = RGB(0, 0, 0)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].ForeColor = RGB(179, 177, 179)
Forms![2_1 Cadastro_cupom]![Label_cupom_agendado].BackStyle = 0
End If
Parece-me que o evento Form_Current ocorre antes que seja calculado o campo do subform e portanto não tem as informações necessárias para realizar o check acima
Exite algum evento que ocorra imediatamente após o Form_Current?