Boa tarde a todos, desculpem o titulo mais sinceramente não sei mais oque fazer, vou postar aqui no final do tópico para ver se alguém pode me dar uma luz, tenho um banco de dados de um sistema de controle de vendas onde tem uma tabela onde controla o parcelamento de vendas a prazo porem em um de nossos clientes (que utilizam o sistema) simplesmente a consulta que utilizo para um formulário parou de funcionar, eu não consigo mais atualizar os valores pela consulta, somente nesse cliente acontece isso nos outros clientes funciona tudo normal, estou achando que é algum problema no banco de dados porem não consegui descobrir oque pode ser, enfim segue abaixo
Obs: retirei todas as informações que não não são necessárias para ficar mais fácil a compreensão, retirei também o formulário, deixei somente a consulta para ficar mais fácil.
Obs2: Tente fazer alguma modificação pela consulta!
Obs: retirei todas as informações que não não são necessárias para ficar mais fácil a compreensão, retirei também o formulário, deixei somente a consulta para ficar mais fácil.
Obs2: Tente fazer alguma modificação pela consulta!
- Anexos
- banco.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (387 Kb) Baixado 11 vez(es)