Olá amigos, sou leigo no assunto.
resumindo o meu projeto:
tabelas:
dadostbl ("Coluna 1 = Registro"; "Coluna 2 = Nome"; "Coluna 3 País"; "Coluna 4 = Data de Nascimento";"Col...")
cadastrotbl ("Coluna 1 = Registro"; "Coluna 2 = Nome"; "Coluna 3 País"; "Coluna 4 = Data de Nascimento")
Formulários:
dadosfrm (todos os campos da tabela "dadostbl")
cadastrofrm (todos os campos da tabela "cadastrotbl")
Em dadosfrm, eu vinculei os dados da tabela "dadostbl", e criei todos os campo dessa tabela. Então adicionei uma caixa de combinação vinculando o campo da coluna "Nome" na cadastrotbl com a dadostbl. Assim quando seleciono na caixa de combinação o "Nome(cadastrotbl)" ele registra a informação no campo "Nome(dadostbl)"
Até aqui eu consigo fazer.
Agora eu queria fazer o seguinte: quando eu selecionar na lista o nome na caixa de combinação eu quero que seja preenchido além do campo Nome, o do País e Data de nascimento.
resumindo o meu projeto:
tabelas:
dadostbl ("Coluna 1 = Registro"; "Coluna 2 = Nome"; "Coluna 3 País"; "Coluna 4 = Data de Nascimento";
cadastrotbl ("Coluna 1 = Registro"; "Coluna 2 = Nome"; "Coluna 3 País"; "Coluna 4 = Data de Nascimento")
Formulários:
dadosfrm (todos os campos da tabela "dadostbl")
cadastrofrm (todos os campos da tabela "cadastrotbl")
Em dadosfrm, eu vinculei os dados da tabela "dadostbl", e criei todos os campo dessa tabela. Então adicionei uma caixa de combinação vinculando o campo da coluna "Nome" na cadastrotbl com a dadostbl. Assim quando seleciono na caixa de combinação o "Nome(cadastrotbl)" ele registra a informação no campo "Nome(dadostbl)"
Até aqui eu consigo fazer.
Agora eu queria fazer o seguinte: quando eu selecionar na lista o nome na caixa de combinação eu quero que seja preenchido além do campo Nome, o do País e Data de nascimento.