Olá, caros colegas do Fórum.
Estive muito tempo ausente e agora retomando o aprendizado em Access e VBA e pode ser que este tempo sem usar não está me permitindo encontrar o problema.
Estou usando a ideia de um bd antigo para um novo banco de dados. A questão aqui é no formulário frmCadastroUsuario. No bd anterior, de onde estou “aproveitando o formulário”, a caixa de combinação “grupo” tem duas colunas, sendo:
0;"Administradores";1;"Gerentes";2;"Negócio";3;"Administrativo".
Eu preciso alterar para:
0;"Administrador";1;"Coordenação/Direção";2;"Professor";3;"Administrativo".
Já reescrevi a caixa de combinação digitando os valores corretos, digitei correto no módulo controleAcesso, e nada dá certo. É como se o VBA tivesse os valores antigos gravados.
Como faço para que o Access use os valores atuais que eu informo?
Já tentei com a compactação ao fechar e nada.
Estive muito tempo ausente e agora retomando o aprendizado em Access e VBA e pode ser que este tempo sem usar não está me permitindo encontrar o problema.
Estou usando a ideia de um bd antigo para um novo banco de dados. A questão aqui é no formulário frmCadastroUsuario. No bd anterior, de onde estou “aproveitando o formulário”, a caixa de combinação “grupo” tem duas colunas, sendo:
0;"Administradores";1;"Gerentes";2;"Negócio";3;"Administrativo".
Eu preciso alterar para:
0;"Administrador";1;"Coordenação/Direção";2;"Professor";3;"Administrativo".
Já reescrevi a caixa de combinação digitando os valores corretos, digitei correto no módulo controleAcesso, e nada dá certo. É como se o VBA tivesse os valores antigos gravados.
Como faço para que o Access use os valores atuais que eu informo?
Já tentei com a compactação ao fechar e nada.
- Anexos
- Ajsutar cbox grupo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (94 Kb) Baixado 16 vez(es)