Boa tarde. Este assunto já foi abordado há tempos neste fórum, mas tenho uma dúvida na sequência. Para melhor entendimento cito o colega Eduardo Scopel, na ocasião:
"Quero fazer um código onde o usuário digite em um formulário uma fórmula, ela seja armazenada em banco de dados e quando gerar um relatório esta fórmula será resolvida.
Na fórmula deve-se usar a maioria dos operadores, como +-*/=()><, e fazer referência às variáveis.
O usuário não terá acesso ao código. Eduardo Scopel"
a resposta dada por Avelino foi:
Private Sub btsalvar_Click()
On Error Resume Next
Me!Resultado = Null
Me!Resultado.ControlSource = "=" & Me!Formula
Me!Resultado.Requery
End Sub
Minha dúvida é que preciso utilizar um formulário contínuo e gostaria de saber se dá para utilizar o ControlSource diretamente na consulta utilizada pelo formulário para que os valores não sejam alterados em todos os registros a cada vez que o botão é clicado.
Obrigado!
"Quero fazer um código onde o usuário digite em um formulário uma fórmula, ela seja armazenada em banco de dados e quando gerar um relatório esta fórmula será resolvida.
Na fórmula deve-se usar a maioria dos operadores, como +-*/=()><, e fazer referência às variáveis.
O usuário não terá acesso ao código. Eduardo Scopel"
a resposta dada por Avelino foi:
Private Sub btsalvar_Click()
On Error Resume Next
Me!Resultado = Null
Me!Resultado.ControlSource = "=" & Me!Formula
Me!Resultado.Requery
End Sub
Minha dúvida é que preciso utilizar um formulário contínuo e gostaria de saber se dá para utilizar o ControlSource diretamente na consulta utilizada pelo formulário para que os valores não sejam alterados em todos os registros a cada vez que o botão é clicado.
Obrigado!