Prezados saudações iniciais.
Estou usando Office 2010 em Windows 7 pro 64 bits.
Tenho tabelas nomeadas de :
tbl_TRANSACOES_PADRAO_CABECALHO,
tbl_TRANSACOES_PADRAO_CONTAS,
tbl_TRANSACOES_LANCAMENTOS,
tbl_RELACAO_DE_CONTAS_CONTABIL_CADASTRO,
tbl_LIVRO_DIARIO_LANCAMENTOS
O formulário frm_TRANSACOES_PADRAO_CABECALHO faz o cadastro da 'transação padrão' com as respectivas contas contábeis em um subformulário, gravando nas tabelas tbl_TRANSACOES_PADRAO_CABECALHO e tbl_TRANSACOES_PADRAO_CONTAS perfeitamente.
Transação padrão : "Compra de pneus para estoque a prazo"
D- estoque de peças
C- fornecedores
D- icms a recuperar
C- estoque de peças
D- PIS a recuperar
C- estoque de peças
D- Cofins a recuperar
C- estoque de peças
O cadastro está funcionando corretamente.
O lançamento de notas fiscais de compras é realizado através do formulário frm_TRANSACOES_LANCAMENTOS, nele há um sub formulários que deve gravar as contas contábeis do lançamento do documento que está lançado. Isso está acontecendo de forma manual, onde se faz necessário digitar conta a conta exemplo:
Transação Padrão ....= 'Compra de pneus para estoque'
Subform Livro diário = (onde são informadas as contas contábeis e seus valores monetários R$).
D- estoque de peças ..R$ 1.000,00
C- fornecedores........ R$ 1.000,00
D- icms a recuperar...R$ 120,00
C- estoque de peças.. R$ 120,00
D- PIS a recuperar.... R$ 16,50
C- estoque de peças ..R$ 16,50
D- Cofins a recuperar R$ 76,00
C- estoque de peças R$ 76,00
Minha necessidade é que no formulário frm_TRANSACOES_LANCAMENTOS, quando eu selecionar a "transação padrão" as contas contábeis no subform "Livro diário" sejam carregadas automaticamente .
Qual a forma de se fazer uma consulta 'acrescentar' na tbl_LIVRO_DIARIO_LANCAMENTOS ?
Saudações finais.
Estou usando Office 2010 em Windows 7 pro 64 bits.
Tenho tabelas nomeadas de :
tbl_TRANSACOES_PADRAO_CABECALHO,
tbl_TRANSACOES_PADRAO_CONTAS,
tbl_TRANSACOES_LANCAMENTOS,
tbl_RELACAO_DE_CONTAS_CONTABIL_CADASTRO,
tbl_LIVRO_DIARIO_LANCAMENTOS
O formulário frm_TRANSACOES_PADRAO_CABECALHO faz o cadastro da 'transação padrão' com as respectivas contas contábeis em um subformulário, gravando nas tabelas tbl_TRANSACOES_PADRAO_CABECALHO e tbl_TRANSACOES_PADRAO_CONTAS perfeitamente.
Transação padrão : "Compra de pneus para estoque a prazo"
D- estoque de peças
C- fornecedores
D- icms a recuperar
C- estoque de peças
D- PIS a recuperar
C- estoque de peças
D- Cofins a recuperar
C- estoque de peças
O cadastro está funcionando corretamente.
O lançamento de notas fiscais de compras é realizado através do formulário frm_TRANSACOES_LANCAMENTOS, nele há um sub formulários que deve gravar as contas contábeis do lançamento do documento que está lançado. Isso está acontecendo de forma manual, onde se faz necessário digitar conta a conta exemplo:
Transação Padrão ....= 'Compra de pneus para estoque'
Subform Livro diário = (onde são informadas as contas contábeis e seus valores monetários R$).
D- estoque de peças ..R$ 1.000,00
C- fornecedores........ R$ 1.000,00
D- icms a recuperar...R$ 120,00
C- estoque de peças.. R$ 120,00
D- PIS a recuperar.... R$ 16,50
C- estoque de peças ..R$ 16,50
D- Cofins a recuperar R$ 76,00
C- estoque de peças R$ 76,00
Minha necessidade é que no formulário frm_TRANSACOES_LANCAMENTOS, quando eu selecionar a "transação padrão" as contas contábeis no subform "Livro diário" sejam carregadas automaticamente .
Qual a forma de se fazer uma consulta 'acrescentar' na tbl_LIVRO_DIARIO_LANCAMENTOS ?
Saudações finais.