Prezados,
Já re-li um sem número de vezes as publicações tangentes a isto, mas não consegui resolver minha questão...
Esta parte parece simples:
Uma tabela de RPAs (Tab_RPA) que contem o CPF do prestador de serviços, data e valor do pagto, dentre as demais informações pertinentes.
No formulário, criei uma caixa de texto para me informar o montante de pagtos feitos a cada prestador de serviços dentro do mês que estiver em tela.
A fonte de controle ficou assim:
Tbx_Inicio e Tbx_Final são caixas de textos que calculam a data inicial e final de cada mês.
O problema é que está somando TODOS OS MESES até a data atual, e não apenas os valores do mês (!!!).
Quem me salva dessa?
Já re-li um sem número de vezes as publicações tangentes a isto, mas não consegui resolver minha questão...
Esta parte parece simples:
Uma tabela de RPAs (Tab_RPA) que contem o CPF do prestador de serviços, data e valor do pagto, dentre as demais informações pertinentes.
No formulário, criei uma caixa de texto para me informar o montante de pagtos feitos a cada prestador de serviços dentro do mês que estiver em tela.
A fonte de controle ficou assim:
- Código:
=DSoma("[ValorRPA]";"Tab_RPA";"[Data] >= #" & [Formulários]![frm_RPA]![tbx_Inicio] & "# and [Data] <= #" & [Formulários]![frm_RPA]![Tbx_Final] & "# and [CPF] = '" & [Formulários]![frm_RPA]![CPF] & "'")
Tbx_Inicio e Tbx_Final são caixas de textos que calculam a data inicial e final de cada mês.
O problema é que está somando TODOS OS MESES até a data atual, e não apenas os valores do mês (!!!).
Quem me salva dessa?