Boa tarde,
Parece uma pergunta básica, mas é a essa pergunta que tenho dúvidas na resposta
Comprei um computador novo (HP, windows 8.1, etc)
Já traz o Office experimental por 30 dias
Penso ser necessário comprar o pacote casa/estudante do Office e o Access
Na loja, não têm certezas. Dizem que o Access pode ser instalado sem a compra do Office. Dizem que só tenho o Access se comprar o Office profissional. Percebi que a loja não tem todas as opções que a Microsoft disponibiliza no portal, com preços mais altos na loja porque no portal é descarregado um ficheiro e entregue uma chave, não tendo custos de embalagem, distribuição, etc
Pela linha de suporte da Microsoft, atendeu-me uma senhora, talvez americana, com sotaque brasileiro estranho que pouco me entendia e queria logo vender o Access
Em resumo, o que preciso comprar para ter o Access a trabalhar?
Obrigado pelas opiniões
Parece uma pergunta básica, mas é a essa pergunta que tenho dúvidas na resposta
Comprei um computador novo (HP, windows 8.1, etc)
Já traz o Office experimental por 30 dias
Penso ser necessário comprar o pacote casa/estudante do Office e o Access
Na loja, não têm certezas. Dizem que o Access pode ser instalado sem a compra do Office. Dizem que só tenho o Access se comprar o Office profissional. Percebi que a loja não tem todas as opções que a Microsoft disponibiliza no portal, com preços mais altos na loja porque no portal é descarregado um ficheiro e entregue uma chave, não tendo custos de embalagem, distribuição, etc
Pela linha de suporte da Microsoft, atendeu-me uma senhora, talvez americana, com sotaque brasileiro estranho que pouco me entendia e queria logo vender o Access
Em resumo, o que preciso comprar para ter o Access a trabalhar?
Obrigado pelas opiniões