Tenho um controle de caixa que aprimorei, com relatorios de consulta Analitica, sintética e de Saldo...
Ocorre que o relatorio de saldo que é gerado atraves de uma consulta nao está funcionando com relacao ao saldo anterior e atual..
Vou disponibilizar aqui o modelo, para quem puder ver e me ajudar a resolver....
a consulta o riginal que o relatorio de saldo utiliza usava o seguinte criterio no csmpo Data:
Consulta Saldo Anterior
Criterio no campo data: <[forms]![Livro caixa]![DataInicial]
com esse criterio a consulta nao retorna nenhuma linha e da erro nos rpt
retirei o simbolo deixando assim: [forms]![Livro caixa]![DataInicial]
assim a consulta retorna valores... os relatorios funcionam mas o relatorio Caixa com saldo diarios, os valores saem errado...
Se alguem consegui me ajudar.. fico grato..
após isso pode ser colocado o exemplo no forum para que os demais possa utiliza-lo
Ficou bom creio, o exemplo...
Saudações
Nao estou conseguindo enviar o exemplo por aqui...
se puderem me enviar o e-mail do forum para que eu possa enviar, fico grato...
Ocorre que o relatorio de saldo que é gerado atraves de uma consulta nao está funcionando com relacao ao saldo anterior e atual..
Vou disponibilizar aqui o modelo, para quem puder ver e me ajudar a resolver....
a consulta o riginal que o relatorio de saldo utiliza usava o seguinte criterio no csmpo Data:
Consulta Saldo Anterior
Criterio no campo data: <[forms]![Livro caixa]![DataInicial]
com esse criterio a consulta nao retorna nenhuma linha e da erro nos rpt
retirei o simbolo deixando assim: [forms]![Livro caixa]![DataInicial]
assim a consulta retorna valores... os relatorios funcionam mas o relatorio Caixa com saldo diarios, os valores saem errado...
Se alguem consegui me ajudar.. fico grato..
após isso pode ser colocado o exemplo no forum para que os demais possa utiliza-lo
Ficou bom creio, o exemplo...
Saudações
Nao estou conseguindo enviar o exemplo por aqui...
se puderem me enviar o e-mail do forum para que eu possa enviar, fico grato...