boas
6ª Feira... Fim de Semana . . . a porta
mas de ir, antes gostava de deixar feito "algo"
aos mestres e não só help !
tenho um form com uma cx_de_Listagem que consulta uma tabela onse devolve entre outros campo 2 campos de Data
DataIncial - DataFinal
coloquei no campo DataInicial : Como [forms]![CONSULTA_BAIXAS].[txtDataI] & "*"
tenho um campo onde pretendia que ao colocar por exemplo a(s) Data(s) 01-01-2014 este filtra-se as baixas a partir dessa
Data coloquei o seguinte Codigo nesse campo :
If VarEspaco = 1 Then
VarEspaco = 0
Else
Me.Recalc
SendKeys "{F2}"
End If
mas não consegui obter o resultado pretendido sempre que entro no form este abre uma mensagem Valor do Parâmetro basta
colocar qualquer coisa, este passa a frente e quando digito a data abre novamente esta mensagem e se digitar
01-01-2014
filtra . . . mas o pretendido era colocar o anterior descrito : 01-01-2014 _ 31-01-2014 e este filtrava, mas nos campo do form
e não pedindo antes de entrar no form. Obrigado
6ª Feira... Fim de Semana . . . a porta
mas de ir, antes gostava de deixar feito "algo"
aos mestres e não só help !
tenho um form com uma cx_de_Listagem que consulta uma tabela onse devolve entre outros campo 2 campos de Data
DataIncial - DataFinal
coloquei no campo DataInicial : Como [forms]![CONSULTA_BAIXAS].[txtDataI] & "*"
tenho um campo onde pretendia que ao colocar por exemplo a(s) Data(s) 01-01-2014 este filtra-se as baixas a partir dessa
Data coloquei o seguinte Codigo nesse campo :
If VarEspaco = 1 Then
VarEspaco = 0
Else
Me.Recalc
SendKeys "{F2}"
End If
mas não consegui obter o resultado pretendido sempre que entro no form este abre uma mensagem Valor do Parâmetro basta
colocar qualquer coisa, este passa a frente e quando digito a data abre novamente esta mensagem e se digitar
01-01-2014
filtra . . . mas o pretendido era colocar o anterior descrito : 01-01-2014 _ 31-01-2014 e este filtrava, mas nos campo do form
e não pedindo antes de entrar no form. Obrigado