Prezados,
Boa tarde!
Prezados,
Sou iniciante no uso do access, eu tentei de tudo para construir essa consulta atualização e não está sendo possivel.
Se alguém puder me dar uma força vou postar o BD.
Para explicar melhor o que preciso é o seguinte.
Ao abrir meu frm_controlemanifesto que é um form continuo, após a inserção do dado hora_encerramento quando aperto tab eu coloquei no evento após atualizar a necessidade de inclusão do campo divergência atraves de uma consulta atualizar.
Esse form só é exigido se o tempo de puxe total for superior à 03:00.
Porém quando o form abre e é inserido a divergência eu clico em inserir, e ela não inserir, dai quando clico pra ir para um novo registro ele da um erro de conflito de gravação.
Eu acredito que minha consulta atualizar esta fazendo algo errado.
poderiam me ajudar, segue BD postado.
Desde já antecipo os meus agradecimentos.
Urbano Azevedo
Boa tarde!
Prezados,
Sou iniciante no uso do access, eu tentei de tudo para construir essa consulta atualização e não está sendo possivel.
Se alguém puder me dar uma força vou postar o BD.
Para explicar melhor o que preciso é o seguinte.
Ao abrir meu frm_controlemanifesto que é um form continuo, após a inserção do dado hora_encerramento quando aperto tab eu coloquei no evento após atualizar a necessidade de inclusão do campo divergência atraves de uma consulta atualizar.
Esse form só é exigido se o tempo de puxe total for superior à 03:00.
Porém quando o form abre e é inserido a divergência eu clico em inserir, e ela não inserir, dai quando clico pra ir para um novo registro ele da um erro de conflito de gravação.
Eu acredito que minha consulta atualizar esta fazendo algo errado.
poderiam me ajudar, segue BD postado.
Desde já antecipo os meus agradecimentos.
Urbano Azevedo
- Anexos
- Controle_Manifesto_v01 (2).zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (679 Kb) Baixado 5 vez(es)