Senhores, gostaria de contar com a ajuda de vocês, como segue:
Tenho duas Tabelas:
TblProcesso (NumProc-Interessado-Assunto)
TblMovimentacaoProc (NumProcMov-SetorOrigem-SetorDestino-Fase-DtEncaminhamento-HoraEnc).
Na TblProcesso, cadastramos os processos uma única vez.
Na TblMovimentacaoProc, cadastramos todas as movimentações dos processos.
Ex: 1ª Movimentação -> NumProcMov: 5355
SetorOrigem: DIACO
SetorDestino: COSUP
Fase: Análise e posterior envio à jurídica
DtEncaminhamento: 31/03/2011
HoraEncaminhamento: 10:55
2ª Movimentação -> NumProcMov: 5355
SetorOrigem: COSUP
SetorDestino: CONJUR
Fase: Análise Jurídica
DtEncaminhamento: 01/04/2011
HoraEncaminhamento: 15:05
No meu Menu Principal tem um botão que gera um Relatório com o clitério: Digite o Setor desejado.
Ao digitar o setor abre o Relatrório informando todos processos que estão no setor desejado. Hoje a minha consulta está repetindo o processo, tipo está informando que o processo está na CONJUR e na DIACO, sendo que ele já saio da DIACO e encontra-se atualmente na CONJUR, é essa informação que preciso.
Então eu gostaria que essa consulta me informasse só a última movimentação do processo, ou seja, aonde o processo encontra-se atualmente.
Desde já, agradeço.
Tenho duas Tabelas:
TblProcesso (NumProc-Interessado-Assunto)
TblMovimentacaoProc (NumProcMov-SetorOrigem-SetorDestino-Fase-DtEncaminhamento-HoraEnc).
Na TblProcesso, cadastramos os processos uma única vez.
Na TblMovimentacaoProc, cadastramos todas as movimentações dos processos.
Ex: 1ª Movimentação -> NumProcMov: 5355
SetorOrigem: DIACO
SetorDestino: COSUP
Fase: Análise e posterior envio à jurídica
DtEncaminhamento: 31/03/2011
HoraEncaminhamento: 10:55
2ª Movimentação -> NumProcMov: 5355
SetorOrigem: COSUP
SetorDestino: CONJUR
Fase: Análise Jurídica
DtEncaminhamento: 01/04/2011
HoraEncaminhamento: 15:05
No meu Menu Principal tem um botão que gera um Relatório com o clitério: Digite o Setor desejado.
Ao digitar o setor abre o Relatrório informando todos processos que estão no setor desejado. Hoje a minha consulta está repetindo o processo, tipo está informando que o processo está na CONJUR e na DIACO, sendo que ele já saio da DIACO e encontra-se atualmente na CONJUR, é essa informação que preciso.
Então eu gostaria que essa consulta me informasse só a última movimentação do processo, ou seja, aonde o processo encontra-se atualmente.
Desde já, agradeço.