boas
Projeto FutSCOUT no form Jogos tenho 2 ListBox uma para cada Equipa ( Local / Adversária )... tenho uma tabela Convocatoria com os seguintes Itens: IDConvocatoria, Data, JogoNumero, IDEquipaLocal, IDEquipaAdevrsaria, IDJogadores, Convocado, IDCompeticao, HoraJogo, HoraConvocatoria a ideia seria fazer a Convocatoria para cada Jogo e na ListBox da minha Equipa UFCA Futsal aparecia apenas os Jogadores Convocados para esse Jogo...
Duvida teria de relacionar ao Numero do Jogo ? Certo ? Para assim obter a cada Jogo os Convocadosm pois os Jogos todos tem um Número... além disso no form Convocatoria estou com um Problema como carregar todos os Jogadores do Plantel ? Help... Obrigado.
https://www.dropbox.com/s/4bofokl177nixew/app-GesFUTSCOUT.rar?dl=0Projeto FutSCOUT no form Jogos tenho 2 ListBox uma para cada Equipa ( Local / Adversária )... tenho uma tabela Convocatoria com os seguintes Itens: IDConvocatoria, Data, JogoNumero, IDEquipaLocal, IDEquipaAdevrsaria, IDJogadores, Convocado, IDCompeticao, HoraJogo, HoraConvocatoria a ideia seria fazer a Convocatoria para cada Jogo e na ListBox da minha Equipa UFCA Futsal aparecia apenas os Jogadores Convocados para esse Jogo...
Duvida teria de relacionar ao Numero do Jogo ? Certo ? Para assim obter a cada Jogo os Convocadosm pois os Jogos todos tem um Número... além disso no form Convocatoria estou com um Problema como carregar todos os Jogadores do Plantel ? Help... Obrigado.