Bom dia!
Galera com a ajuda do nobre colega Alexandre Neves, criei uma listbox a partir de um formulário de chamados no modo folha de dados, para filtrar por nome de cliente, ficou bom, mais como agente arruma de um lado e complica o outro, surgiu o seguinte problema:
Se tiver por exemplo 4 registros no formulário chamados com o mesmo cliente exibe o nome deste cliente 4 vezes na listbox
Como posso fazer para a listbox listar apenas uma vez o nome do cliente independentemente de ter mais de um registro a ao clicar nela aparecer todos os registros deste cliente.
Eis o código:
Private Sub Lista2_DblClick(Cancel As Integer)
DoCmd.OpenForm "CHAMADOS", , , "Cliente='" & Me.Lista2 & "'"
DoCmd.OpenForm "CHAMADOS", acFormDS
End Sub
Postei o bd para verificarem a dúvida.
Galera com a ajuda do nobre colega Alexandre Neves, criei uma listbox a partir de um formulário de chamados no modo folha de dados, para filtrar por nome de cliente, ficou bom, mais como agente arruma de um lado e complica o outro, surgiu o seguinte problema:
Se tiver por exemplo 4 registros no formulário chamados com o mesmo cliente exibe o nome deste cliente 4 vezes na listbox
Como posso fazer para a listbox listar apenas uma vez o nome do cliente independentemente de ter mais de um registro a ao clicar nela aparecer todos os registros deste cliente.
Eis o código:
Private Sub Lista2_DblClick(Cancel As Integer)
DoCmd.OpenForm "CHAMADOS", , , "Cliente='" & Me.Lista2 & "'"
DoCmd.OpenForm "CHAMADOS", acFormDS
End Sub
Postei o bd para verificarem a dúvida.
- Anexos
- BANCO DE DADOS.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (154 Kb) Baixado 29 vez(es)
Última edição por flasbc em 28/5/2012, 15:25, editado 1 vez(es)