MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT )

Convidado
    Convidado

Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT ) Empty Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT )

Mensagem  Convidado 16/8/2014, 12:53

boas
    Dando continuação ao Projeto - FutScout seria importante p/ nós obtermos a posse de bola por parte das 2 Equipa.

Criei 2 botões um p/ cada Equipa com o Nome de PosseBolaELocal | PosseBolaEAdversaria... aqui reside uma duvida e se possível um aconselhamento é possível no mesmo botão ter 2 acções ? Ou seja, ao clicar no primeiro começa a contar o tempo de Posse de Bola da Equipa Local e ao clicar no mesmo botão este para e temos de clicar no 2 botão para começar a contar a posse de bola da Equipa Adversaria . . .

Sendo que este irão buscar o tempo ao cromómetro . . .

Ou então ter um Start | Stop para cada Equipa !!! Obrigado
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT ) Empty Re: Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT )

Mensagem  Assis 16/8/2014, 14:33

Marcos

Junto anexo o seu BD com algumas alterações.

Criei 2 campos novos na tabela jogos para registar os golos e as faltas das respetivas equipes.

A parte das funções de gravar as ações dos jogos para cada equipe quanto a mim funciona direito. ( Teste e diga qualquer coisa)

A parte de anular as ações no formulário "JogosDetalhe" o form laranja em baixo não funciona perfeito, pois nem sempre elimina o que a gente quer, esperemos que alguem com mais conhecimentos que eu o consiga ajudar.

Vou continuar a acompanhar este tópico. Mas o Marcos tem de defenir bem  todas as ações do jogo para serem criados os campos nas tabelas para receberem os dados, pois isso tem de ser feito e pogramado ação por ação, como fiz nos golos e nas faltas.

Marco
    Qual a diferença entre:

-Falta sofrida e Falta cometida ?
    Quanto a mim criava só um campo "Falta".

Cumprimentos Assis

.................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    Convidado
    Convidado

Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT ) Empty Re: Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT )

Mensagem  Convidado 16/8/2014, 17:07

boas assis em relação a sua questão das Faltas . . . Era teste amigo... será só falta e somara para cada Equipa... Irei alterar . . .
    Fiz teste e esta em conformidade... Assis se bem entendi cada acção terá de estar na tabela Jogos ? é isso ? Se sim... Uma questão imagine que se pretende acrescentar uma acção Nova ? Ideia boa aquela do lembre-te do Cromometro Smile assim como do Eliminar o Jogo... Como irei ter uma de gravar o Jogo e este grava e pede novo Jogo... Em relação ao DelAcção ficaremos a espera de uma ajuda de outro mestre Smile
    Faltando este nova opção gravar posse de bola... e tempo dos Jogadores em campo... Na listbox ao clicar 2 vezes altera de Não p/ sim que define quem esta em campo e somava o tempo ligado ao cronometro sempre que o sim estive-se ativado. Obrigado amigão assis e matusalem . . . e outro demais que me estão a ajudar e irão ajudar . . . Obrigado
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Mensagem  Assis 16/8/2014, 19:39

Marcos
    Tudo q seja ações do jogo tem q ser programado como as faltas e os golos são atualmente.
    Por isso tem q ser bem pensado.
    Cumprimentos

.................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 18/8/2014, 14:29

boas
    deixo bd ( link ) criei os 2 botões p/ posse de bola . . . mas não sei programar ( código ) para efetuar esse registo . . . agradecia ajuda.
    Obrigado

https://www.dropbox.com/s/n2bbolkv4pw2gfv/app-GesFUTSCOUT%20-%20v1.0.rar
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer

Posse de Bola ( Projeto app-FutSCOUT ) Empty Referente a atualização de placares

Mensagem  Leandro 18/8/2014, 17:20

Façam os testes referentes ao placar, na exclusão de eventos dentro do subform.

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 18/8/2014, 17:36

Olha o . . . Leo... Leandro Bardosa... meu amigo . . . surpresa Leo ! irei testar sim Leo agora mesmo . . .
    Abraço meu amigo... lhe darei a resposta de seguida...
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer

Mensagem  Leandro 18/8/2014, 17:40

Tem que ativar a referência Dao, ok?

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 18/8/2014, 17:50

Ativado... Em conformidade . . . irei tentar desvendar o que fez... Abraço !

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 1/11/2024, 02:18