Estou disponibilizando o meu sistema feito para representantes comerciais, ele foi desenvolvido para o meu trabalho e tenho vendidos algumas copias para amigos. Só que agora eu não vou mais atualizar e nem mais vender, estou aqui disponibilizando para a galera do fórum, onde eu tive muita ajuda, mas muita mesmo.
Não citarei nomes para não ser injusto com alguns. Eu não sou programador apenas li e estudei o que estava nos exemplos aqui distribuído, Google e o que os amigos faziam para mim. Assim o programa foi crescendo e essa aqui adicionada é uma versão estável.
Não tenho office xp, 2003, 2007 portanto não tenho como transforma-lo, solicito que se alguém fizer adicione para os amigos do fórum.
Deixo aqui os meus sinceros abraços a este fórum e seus colaboradores.
Os.:para iniciar o programa a senha é admim, senha do bd 101010. Não está bloqueado o shift
tem que cadastrar primeiro
empresa de representação
vendedor
fabrica
clientes
para importar tabela Excel é necessário o arquivo tabela.xls tem que está conforme a tabela sua sequencia e tudo mais.
Crie uma pasta chamada tabela e dentro dela coloque o arquivo .xls
pastas a serem criadas
wrepresentante
dados
tabela
Não citarei nomes para não ser injusto com alguns. Eu não sou programador apenas li e estudei o que estava nos exemplos aqui distribuído, Google e o que os amigos faziam para mim. Assim o programa foi crescendo e essa aqui adicionada é uma versão estável.
Não tenho office xp, 2003, 2007 portanto não tenho como transforma-lo, solicito que se alguém fizer adicione para os amigos do fórum.
Deixo aqui os meus sinceros abraços a este fórum e seus colaboradores.
Os.:para iniciar o programa a senha é admim, senha do bd 101010. Não está bloqueado o shift
tem que cadastrar primeiro
empresa de representação
vendedor
fabrica
clientes
para importar tabela Excel é necessário o arquivo tabela.xls tem que está conforme a tabela sua sequencia e tudo mais.
Crie uma pasta chamada tabela e dentro dela coloque o arquivo .xls
pastas a serem criadas
wrepresentante
dados
tabela
Última edição por wpitarelli em 26/8/2014, 23:29, editado 1 vez(es)