tenho uma confecção de roupas... e está centralizado em uma pessoa só.. meu encarregado.. mas ela vai sair da empresa... dai pensei em setorizar ?? e passar a controlar a produção atrávez de um programa... alguem tem algo neste setor ?? comecei um mas não estou conseguindo dar continuidade..
3 participantes
procuro sistema para confecção textil
fortulino- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
procuro sistema para confecção textil
Silvio- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: procuro sistema para confecção textil
Bom dia...
Dá para ser desenvolvido. Terá que ter cadastro de clientes, cadastro de vendedores, cadastro de produtos... etc...etc
Tenho um já rodando, mas é para representante comercial na área têxtil.
Agora pronto por aqui, vai ser meio complicado achar algo.
Dá para ser desenvolvido. Terá que ter cadastro de clientes, cadastro de vendedores, cadastro de produtos... etc...etc
Tenho um já rodando, mas é para representante comercial na área têxtil.
Agora pronto por aqui, vai ser meio complicado achar algo.
rzsis- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Sistema para confecção Pronto e eficiente
Bom dia Jorge,
Se você esta procurando um sistema para confecção na minha opinião não vale a pena desenvolver algo do zero, existem muitos sistemas prontos e muito eficientes para confecção no mercado, alem disso o custo de um bom sistema hoje é acessível.
veja no site
http://www.sistemaparaconfeccao.com.br/ algumas soluções da Rz Sistemas em sistemas prontos para controle de produção, Pcp, controle de estoque de confecção, controle de facções, controle financeiro empresarial alem de sistema para modelagem de roupas encaixe e aproveitamento de tecido muito bom, conheça estes sistemas e com certeza você vai se surpreender com os recursos qualidade e preço
Se você esta procurando um sistema para confecção na minha opinião não vale a pena desenvolver algo do zero, existem muitos sistemas prontos e muito eficientes para confecção no mercado, alem disso o custo de um bom sistema hoje é acessível.
veja no site
http://www.sistemaparaconfeccao.com.br/ algumas soluções da Rz Sistemas em sistemas prontos para controle de produção, Pcp, controle de estoque de confecção, controle de facções, controle financeiro empresarial alem de sistema para modelagem de roupas encaixe e aproveitamento de tecido muito bom, conheça estes sistemas e com certeza você vai se surpreender com os recursos qualidade e preço
» SysBase - Sistema base para confecção de sistemas
» Desenvolvimento de Sistema Para Emissão e Transmissão de Selos Digitais para Cartórios
» Alguem Para mim Ajudar A criar um sistema de Ordem de serviço para viaturas
» [Resolvido]SysBase - Sistema base para confecção de sistemas
» Procuro Proffisional para criação de aplicação
» Desenvolvimento de Sistema Para Emissão e Transmissão de Selos Digitais para Cartórios
» Alguem Para mim Ajudar A criar um sistema de Ordem de serviço para viaturas
» [Resolvido]SysBase - Sistema base para confecção de sistemas
» Procuro Proffisional para criação de aplicação