MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

Sistema para Representante Comerciaç

ninorocha
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Sistema para Representante Comerciaç Empty Sistema para Representante Comerciaç

Mensagem  ninorocha 19/6/2014, 21:07

Boa Tarde,

Gostaria de sabe se tem algum programinha aqui no fórum para representação comercial, pois procuro um sistema que eu cadastre as empresas que represento nas licitações, os serviços que faço para as empresas (preparação de documentação) , e que eu possa adicionar para cada cliente os comprovantes de despesas de viagem e que no fim do mês ele me mostre os relatórios de cada cliente com os valores da consultoria mês, as despesas de viagens e o valor da comissões de vendas do produtos.
    Ex: Eu viajo para a empresa "A" ae tive uma despesa de deslocamento, almoço e hospedagem, mais nesse cliente que fui fiz uma venda de 100,00 reais
    No Outro Dia viajo para a empresa "B" tive despesa de deslocamento e almoço mais não realizei nenhuma venda

Ae gostaria de um programa que todo fim de mê eu puxasse o relatórios pra saber quanto gastei de viagem, quanto realiizei de vendas para o cliente e eu poder anexar todas as depesas para cada cliente, inclusive os contratos individual por cliente

Alguém poderia me informar algum?

ninorocha@gmail.com
    Agravina
    Agravina
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Sistema para Representante Comerciaç Empty Re: Sistema para Representante Comerciaç

Mensagem  Agravina 20/6/2014, 00:18

Veja este do colega Silvio
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t10719-sistema-para-representante-comercial?highlight=representante
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Sistema para Representante Comerciaç Empty Re: Sistema para Representante Comerciaç

Mensagem  Marcelo David 20/6/2014, 02:12

A sala de repositórios não devem conter dúvidas!
    Tópico movido.

.................................................................................
    Sistema para Representante Comerciaç Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Sistema para Representante Comerciaç Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Sistema para Representante Comerciaç Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Sistema para Representante Comerciaç Marcel11
    ninorocha
    Novato
    Novato

Mensagem  ninorocha 20/6/2014, 12:36

Agravina bom dia,

já dei uma olhada, esse dele é mais pra parte de venda direta ( Fornecedor + Cliente Final), o problema é que pra mim tem quer ter um para controle de certidões do cliente alegando vencimento, controle de contratos assinados e que falta ser assinados, resumo de viagem ,acho vou ter que fazer, tou vendo aqui como começo um bd. ae vou juntando até finalizar

Mais Obrigado pela Dica Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 03:02