Boa tarde!
Essa é a primeira vez que posto aqui no fórum, já faz um tempo que eu leio mas essa é a primeira vez. Gostaria de tirar uma dúvida.
Estou fazendo um relatório aqui na empresa, e nele deve aparecer qual foi o material consumido por cada supervisor.
O layout já esta pronto, e tudo está no lugar, entretanto, eu preciso que cada produto apareça apenas uma vez, e na coluna "Quantidade" apareça a soma das quantidades daquele produto.
Ex:
No meu relatório está assim:
Código Produto Qtd
1 DISCO DE CORTE 7" 02
2 DISCO DE DESBASTE 4.1/2" 05
1 DISCO DE CORTE 7" 03
1 DISCO DE CORTE 7" 10
2 DISCO DE DESBASTE 4.1/2" 04
E eu tenho que fazer ficar assim:
Código Produto Qtd
1 DISCO DE CORTE 7" 17
2 DISCO DE DESBASTE 4.1/2" 09
Alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?
Fiz uma pesquisa pelo fórum por relatório resumido, relatório agrupado mas não encontrei nada parecido.
Desde já, obrigado.
Um abraço,
Filipe S. Silva
Essa é a primeira vez que posto aqui no fórum, já faz um tempo que eu leio mas essa é a primeira vez. Gostaria de tirar uma dúvida.
Estou fazendo um relatório aqui na empresa, e nele deve aparecer qual foi o material consumido por cada supervisor.
O layout já esta pronto, e tudo está no lugar, entretanto, eu preciso que cada produto apareça apenas uma vez, e na coluna "Quantidade" apareça a soma das quantidades daquele produto.
Ex:
No meu relatório está assim:
Código Produto Qtd
1 DISCO DE CORTE 7" 02
2 DISCO DE DESBASTE 4.1/2" 05
1 DISCO DE CORTE 7" 03
1 DISCO DE CORTE 7" 10
2 DISCO DE DESBASTE 4.1/2" 04
E eu tenho que fazer ficar assim:
Código Produto Qtd
1 DISCO DE CORTE 7" 17
2 DISCO DE DESBASTE 4.1/2" 09
Alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?
Fiz uma pesquisa pelo fórum por relatório resumido, relatório agrupado mas não encontrei nada parecido.
Desde já, obrigado.
Um abraço,
Filipe S. Silva