Aí galera do bem,
Olha eu aqui de novo.
Minha dúvida dessa vez é sobre usar o objeto navegador web em formulário no access.
Adicionei um Microsoft Web Browser com a classe Shell.Explorer.2
Dá beleza, no entanto no site do governo dá
"erro no script desta página"
Linha: 327
Caractere: 6
Erro: identificador, cadeia ou número esperado
Código: 0
URL: http://www.piaui.pi.gov.br/
Deseja continuar executando scripts nesta página?
Sim Não
Essa é a mensagem de erro. No entanto quando eu abro o site por qualquer navegador não dá nenhum erro.
Já conferi as configurações do Internet Explorer, para marcar "Desabilitar depuração de scrip" e desmarcar "Exibir notificação sobre cada erro", mas já está tudo assim configurado e sempre dá esse erro quando coloco pra abrir essa página pelo navegador web do access.
Outro site não dá erro, até agora apenas o referido site.
Alguém sabe como retirar esse erro, pois quando eu clico em Sim, dá pra continuar na página normalmente.
Se houver uma maneira de desabilitar esse erro peço ajuda.
Atenciosamente,
Efrain Ben-Órion
Olha eu aqui de novo.
Minha dúvida dessa vez é sobre usar o objeto navegador web em formulário no access.
Adicionei um Microsoft Web Browser com a classe Shell.Explorer.2
Dá beleza, no entanto no site do governo dá
"erro no script desta página"
Linha: 327
Caractere: 6
Erro: identificador, cadeia ou número esperado
Código: 0
URL: http://www.piaui.pi.gov.br/
Deseja continuar executando scripts nesta página?
Sim Não
Essa é a mensagem de erro. No entanto quando eu abro o site por qualquer navegador não dá nenhum erro.
Já conferi as configurações do Internet Explorer, para marcar "Desabilitar depuração de scrip" e desmarcar "Exibir notificação sobre cada erro", mas já está tudo assim configurado e sempre dá esse erro quando coloco pra abrir essa página pelo navegador web do access.
Outro site não dá erro, até agora apenas o referido site.
Alguém sabe como retirar esse erro, pois quando eu clico em Sim, dá pra continuar na página normalmente.
Se houver uma maneira de desabilitar esse erro peço ajuda.
Atenciosamente,
Efrain Ben-Órion