Bom dia amigos!
Garimpei a net inteira atras de exemplos de sistemas de abertura e acompanhamento de chamados e encontrei muito poucos, então resolvi por a mão na massa e criar algo simples porem eficiente para oque eu necessito.
Basicamente meu BD faz o seguinte:
A pessoa abre o chamado com detalhes do problema e o sistema classifica a prioridade para tratamento, automaticamente é enviado um e-mail à pessoa responsável e quem abriu o chamado pode acompanhar o andamento do processo até ser solucionado.
Bom, esta bem encaminhado meu projeto porem estou com problema em um ponto:
Preciso que o form ACOMPANHAMENTO filtre os chamados abertos somente pelo usuário que faz o login e que antes de abrir o chamado o sistema informe que já existe um chamado aberto pelo mesmo motivo, em anexo esta o sistema para que analisem.
Garimpei a net inteira atras de exemplos de sistemas de abertura e acompanhamento de chamados e encontrei muito poucos, então resolvi por a mão na massa e criar algo simples porem eficiente para oque eu necessito.
Basicamente meu BD faz o seguinte:
A pessoa abre o chamado com detalhes do problema e o sistema classifica a prioridade para tratamento, automaticamente é enviado um e-mail à pessoa responsável e quem abriu o chamado pode acompanhar o andamento do processo até ser solucionado.
Bom, esta bem encaminhado meu projeto porem estou com problema em um ponto:
Preciso que o form ACOMPANHAMENTO filtre os chamados abertos somente pelo usuário que faz o login e que antes de abrir o chamado o sistema informe que já existe um chamado aberto pelo mesmo motivo, em anexo esta o sistema para que analisem.