Boa Tarde!
Bom estou com uma grande dúvida em um banco de dados do Access:
A dúvida é a seguinte.
Tenho duas Tabelas
Clientes e Cidades
e estou tentando fazer o seguinte, digamos que vou cadastrar um novo cliente em meu banco de dados e quando digito o CEP ou escolho em uma lista gostaria que o próprio Access fizesse uma busca na tabela "Cidades" e preenchesse o campo "Cidade" da tabela Clientes automaticamente, como é feito em sites de compras que a pessoa insere o CEP e o site busca as informações sobre a cidade.
Vou enviar o banco em anexo
Se puderem me ajudar.
Desde já agradeço.
Bom estou com uma grande dúvida em um banco de dados do Access:
A dúvida é a seguinte.
Tenho duas Tabelas
Clientes e Cidades
e estou tentando fazer o seguinte, digamos que vou cadastrar um novo cliente em meu banco de dados e quando digito o CEP ou escolho em uma lista gostaria que o próprio Access fizesse uma busca na tabela "Cidades" e preenchesse o campo "Cidade" da tabela Clientes automaticamente, como é feito em sites de compras que a pessoa insere o CEP e o site busca as informações sobre a cidade.
Vou enviar o banco em anexo
Se puderem me ajudar.
Desde já agradeço.