Boanoite Pessoal, depois de dias tentando e olhando aqui no fórum e nada deu certo...
Cruei um formuláros com dois subformulários. Um subformulário apliquei um select com base no outro subformulário. Depois de dias sucesso...
Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.RecordSource = "select * from central_estoque where central_estoque.codigoPR = Forms!Central_EfetuarVenda.Filho99.Form!Texto74 "
Mas com um único registro selecionado, preciso também voltar com todos os registros novamente, ou seja, limpar o select ou filtro aplicado. Para isso criei um botão específico para essa ardua missão mas nadaaaaaa... já tentei de tudo vejam o que já tentei...
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.DoCmd.ShowAllRecords
''DoCmd.ShowAllRecords
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.Filter = ""
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.FilterOn = False
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.RecordSource = Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.RecordSource
''DoCmd.RunCommand acCmdRemoveAllFilters
Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.Application.Forms.Application.RunCommand ShowAllRecords
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.Application.Forms.Parent.FilterOn = False
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.CommandExecute = "DoCmd.ShowAllRecords"
Alguem alguma dica?
Cruei um formuláros com dois subformulários. Um subformulário apliquei um select com base no outro subformulário. Depois de dias sucesso...
Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.RecordSource = "select * from central_estoque where central_estoque.codigoPR = Forms!Central_EfetuarVenda.Filho99.Form!Texto74 "
Mas com um único registro selecionado, preciso também voltar com todos os registros novamente, ou seja, limpar o select ou filtro aplicado. Para isso criei um botão específico para essa ardua missão mas nadaaaaaa... já tentei de tudo vejam o que já tentei...
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.DoCmd.ShowAllRecords
''DoCmd.ShowAllRecords
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.Filter = ""
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.FilterOn = False
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.RecordSource = Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.RecordSource
''DoCmd.RunCommand acCmdRemoveAllFilters
Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.Application.Forms.Application.RunCommand ShowAllRecords
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.Application.Forms.Parent.FilterOn = False
''Me.Central_SubCadEstoqueE.Form.CommandExecute = "DoCmd.ShowAllRecords"
Alguem alguma dica?