Prezados, boa tarde
Tenho o seguinte código abaixo. Ele localiza todos os registros que constam na TAB_ITENS_PROP e insere na tabela TAB_STATUS_ENTREGA_ITEM, através do critério número da proposta, que é uma string. Após inserir o primeiro, ele move-se para o segundo. E quando não há mais registros, ele finaliza. O código funciona perfeitamente.
No entanto, o que eu preciso, é fazer um select em uma consulta já existente no acccess, chamada "CONS_CONTATOS_PV_CARREGAR". Pelo pouco que descobri, não é possível incluir uma consulta em um comando select. Alguém pode ajudar?
Código abaixo>>>>>
Dim strSql As String ' usada para fazer comando insert
Dim rs As DAO.Recordset
strSql = "Select * FROM [TABITENSPROP] WHERE [Proposta] = '" & Me.Proposta & "'"
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset(strSql)
Do While rs.EOF = False ' se não existir mais registros, deve parar de inserir
' desabilita mensagens de notificação
DoCmd.SetWarnings False
faz a inserção das notificação via insert do SQL
strSql = "INSERT INTO TAB_STATUS_ENTREGA_ITEM (CódItemPai, DtInc, UsuárioInclusão, Status, IdentifStatus, ÚltStatus)" & _
"Values('" & rs.Fields(9) & "','" & Date & "','PIPELAB','PEDIDO A SER COLOCADO','0','X')"
DoCmd.RunSQL strSql
' Move para o próximo registro
rs.MoveNext
Loop 'encerra o loop
End Sub
Tenho o seguinte código abaixo. Ele localiza todos os registros que constam na TAB_ITENS_PROP e insere na tabela TAB_STATUS_ENTREGA_ITEM, através do critério número da proposta, que é uma string. Após inserir o primeiro, ele move-se para o segundo. E quando não há mais registros, ele finaliza. O código funciona perfeitamente.
No entanto, o que eu preciso, é fazer um select em uma consulta já existente no acccess, chamada "CONS_CONTATOS_PV_CARREGAR". Pelo pouco que descobri, não é possível incluir uma consulta em um comando select. Alguém pode ajudar?
Código abaixo>>>>>
Dim strSql As String ' usada para fazer comando insert
Dim rs As DAO.Recordset
strSql = "Select * FROM [TABITENSPROP] WHERE [Proposta] = '" & Me.Proposta & "'"
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset(strSql)
Do While rs.EOF = False ' se não existir mais registros, deve parar de inserir
' desabilita mensagens de notificação
DoCmd.SetWarnings False
faz a inserção das notificação via insert do SQL
strSql = "INSERT INTO TAB_STATUS_ENTREGA_ITEM (CódItemPai, DtInc, UsuárioInclusão, Status, IdentifStatus, ÚltStatus)" & _
"Values('" & rs.Fields(9) & "','" & Date & "','PIPELAB','PEDIDO A SER COLOCADO','0','X')"
DoCmd.RunSQL strSql
' Move para o próximo registro
rs.MoveNext
Loop 'encerra o loop
End Sub