Olá Pessoal, sou iniciante no Access e no VBA, trabalho no departamento pessoal da Secretaria de Educação da minha Cidade. Como são mais de 1.500,00 servidores, preciso ter um controle de lotação para cada servidor, pois um servidor pode ser lotado em vários Locais ou departamentos, Exemplo: Um professor pode ter 40h na escola X, 80h na escola Y e 60h na Escola W. Também preciso ter um controle das horas totais de cada Servidor, pois um servidor não pode ultrapassar o total de280h.
Tenho Três Tabelas: (Servidores, Carga Horária e Lotação)com relacionamento entre elas
1 Servidor pode ter várias cargas horárias, e várias lotações
Fiz uma consulta e adicionei uma Linha Total onde ela soma as horas que o servidor recebe na tabela carga horária.
O problema está aqui, a consulta só agrupa o servidor e soma os valores das linhas se o local de lotação for o mesmo em cada linha. Gostaria de Agrupar todos os locais onde ele for lotado na mesma linha, tipo concatenar as lotações que ele vir a receber separados por uma barra tipo: (Escola Carlos Ribeiro/Escola Palma Muniz/Escola Rui Barbosa) , pois no relatório que irei criar baseado em numa consulta, os dados do servidor terão que ser agrupados em uma única linha.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
Cópia do BD.
Projeto em Andamento
Tenho Três Tabelas: (Servidores, Carga Horária e Lotação)com relacionamento entre elas
1 Servidor pode ter várias cargas horárias, e várias lotações
Fiz uma consulta e adicionei uma Linha Total onde ela soma as horas que o servidor recebe na tabela carga horária.
O problema está aqui, a consulta só agrupa o servidor e soma os valores das linhas se o local de lotação for o mesmo em cada linha. Gostaria de Agrupar todos os locais onde ele for lotado na mesma linha, tipo concatenar as lotações que ele vir a receber separados por uma barra tipo: (Escola Carlos Ribeiro/Escola Palma Muniz/Escola Rui Barbosa) , pois no relatório que irei criar baseado em numa consulta, os dados do servidor terão que ser agrupados em uma única linha.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
Cópia do BD.
Projeto em Andamento