Gosgaria muito que alguém me ajudasse pois ainda estou aprendendo, estou com o seguinte problema :
Tenho uma consulta que é feito por um servidor de uma empresa, consegui fazer módulo de conexão com o servidor, de consulta para buscar os dados que quero e inserir na tabela, porém, está inserindo chamados com a mesma data e hora iguais mais não quero isso.
Obs: Pode repetir o chamado mais não o chamado e hora.
Exemplo que não pode ocorrer:
Chamado: 1111, Data: 23/03/2018 08:00:00
Exemplo que pode ocorrer:
Chamado: 1111, Data: 23/03/2018 08:30:00
Fiz o seguinte código com ajuda de outras pessoas porém não da certo:
'(Antes dessa informação "Do While Not rsADO.EOF" tem a conexão com as informações que desejo buscar sendo que está tudo correto)
Tenho uma consulta que é feito por um servidor de uma empresa, consegui fazer módulo de conexão com o servidor, de consulta para buscar os dados que quero e inserir na tabela, porém, está inserindo chamados com a mesma data e hora iguais mais não quero isso.
Obs: Pode repetir o chamado mais não o chamado e hora.
Exemplo que não pode ocorrer:
Exemplo que pode ocorrer:
Chamado: 1111, Data: 23/03/2018 08:30:00
Fiz o seguinte código com ajuda de outras pessoas porém não da certo:
'(Antes dessa informação "Do While Not rsADO.EOF" tem a conexão com as informações que desejo buscar sendo que está tudo correto)
- Código:
Do While Not rsADO.EOF
Set db = CurrentDb()
LocalSQL = "SELECT * FROM [TB_Dados] " & _
"WHERE Chamado = " & rsADO!db_chamado & " " 'Nessa linha é para verificar o chamado com a da tabela e do servidor se são iguais
Set sr = db.OpenRecordset(LocalSQL)
If sr.EOF Then
sr.AddNew
Else
If Format(sr!Criado_em, "dd/mm/yyyy hh:mm") = Format(rsADO("Data-de-Criação"), "dd/mm/yyyy hh:mm") Then 'Nessa linha verificar as informações "dd/mm/yyyy hh:mm" com a do servidor
sr.Edit 'Nessa linha informei se tiver com a mesma "dd/mm/yyyy hh:mm" iguais da tabela com servidor somente editar as informações
Else
sr.AddNew 'Nessa linha informei se tiver diferente da tabela com servidor para adicionar
End If
End If
sr!Chamado = "" & rsADO!Chamado
sr!Criado_em = "" & Format(rsADO![Data-de-Criação], "dd/mm/yyyy hh:mm:ss")
End If
sr.Update
rsADO.MoveNext
db.Close
Set sr = Nothing
Set db = Nothing
Loop
cn.Close
Set rsADO = Nothing
Set cn = Nothing
Exit Sub
End Sub