Amigos,
Procurei neste Fórum e em outros, mas não encontrei algo que pudesse responder a minha dúvida.
Preciso fazer um controle de gastos igual ao que vemos nos extratos de banco, de tal forma que o relatório pudesse ficar igual ao que segue:
EXEMPLO:
Data: 01/01/2014
Saldo até esta data: R$ 1.000,00
Data Discriminação da operação Saída Entrada Saldo
02/01/14 Compra de materiais 50,00 0,00 950,00
03/01/14 Pagamento de fatura 100,00 0,00 850,00
04/01/14 Recebimentos diversos 0,00 500,00 1350,00
Saldo Atual: 1350,00
Alguém poderia me dar uma dica de como fazer para o relatório sair desta forma?
Eu já tenho a tabela com os dados. Eu consigo fazer com que os dados saiam no relatório, mas não consigo gerar um código que faça a coluna de saldo funcionar.
Obrigado.
Sander
Procurei neste Fórum e em outros, mas não encontrei algo que pudesse responder a minha dúvida.
Preciso fazer um controle de gastos igual ao que vemos nos extratos de banco, de tal forma que o relatório pudesse ficar igual ao que segue:
EXEMPLO:
Data: 01/01/2014
Saldo até esta data: R$ 1.000,00
Data Discriminação da operação Saída Entrada Saldo
02/01/14 Compra de materiais 50,00 0,00 950,00
03/01/14 Pagamento de fatura 100,00 0,00 850,00
04/01/14 Recebimentos diversos 0,00 500,00 1350,00
Saldo Atual: 1350,00
Alguém poderia me dar uma dica de como fazer para o relatório sair desta forma?
Eu já tenho a tabela com os dados. Eu consigo fazer com que os dados saiam no relatório, mas não consigo gerar um código que faça a coluna de saldo funcionar.
Obrigado.
Sander