Boa Tarde
Tenho uma tabela de vendas e uma tabela detalhe da venda. Não me atentei num problema que esta acontecendo e so notei agora.
quando executo uma exclusao de uma venda, so exclui a tabela vendas detalhe. uso uma macro normal para fazer a exclusao.
Notei tambem , que quando existe uma tabela no qual existe a tabela detalhe, so exclui o detalhe.
Preciso de uma ajuda para resolver esse pequeno detalhe no qual nao consigo visualizar o erro.
Obrigado.
estou usando :
Private Sub Command3_Click()
Dim strInput As String
strInput = InputBox("Entre com a senha para deletar o Registro com o ID Nº " & Me.CodVenda & vbNewLine & "SENHA = 123", "Acesso Restrito")
If strInput = "" Or strInput = Empty Then
MsgBox "Não informou a senha - Cancelado...", vbCritical
Me.CodVenda = txtCodVenda
Me.txtCodVenda.SetFocus
Exit Sub
End If
If strInput = "123" Then
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
MsgBox ("Registro excluído com Sucesso..."), vbInformation
Else
MsgBox ("Senha inválida..."), vbCritical
Exit Sub
End If
End Sub
Tenho uma tabela de vendas e uma tabela detalhe da venda. Não me atentei num problema que esta acontecendo e so notei agora.
quando executo uma exclusao de uma venda, so exclui a tabela vendas detalhe. uso uma macro normal para fazer a exclusao.
Notei tambem , que quando existe uma tabela no qual existe a tabela detalhe, so exclui o detalhe.
Preciso de uma ajuda para resolver esse pequeno detalhe no qual nao consigo visualizar o erro.
Obrigado.
estou usando :
Private Sub Command3_Click()
Dim strInput As String
strInput = InputBox("Entre com a senha para deletar o Registro com o ID Nº " & Me.CodVenda & vbNewLine & "SENHA = 123", "Acesso Restrito")
If strInput = "" Or strInput = Empty Then
MsgBox "Não informou a senha - Cancelado...", vbCritical
Me.CodVenda = txtCodVenda
Me.txtCodVenda.SetFocus
Exit Sub
End If
If strInput = "123" Then
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 8, , acMenuVer70
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, 6, , acMenuVer70
MsgBox ("Registro excluído com Sucesso..."), vbInformation
Else
MsgBox ("Senha inválida..."), vbCritical