Fala pessoal!!!!
Estou com um problema que só consegui notar, após um teste apurado....
Estou carregando o ribbon de acordo com as permissões do usuário...
1 - Abro um form de acesso, sem o ribbon ou qualquer barra de ferramentas / menu...
2 - Ao clicar no botão de confirma, verifico as permissões do usuário e crio o XML com os botões necessários p/ o ribbon!!!
3 - Carrego o ribbon.... NESTE MOMENTO ocorre o problema!!!!
Percebi que o ribbon que é carregado, contém a informação do último usuário.....
** Complicado de explicar, mas vou tentar...
- Acesso 1 - Administrador ~~> Carrega 3 botões
- Finalizo a aplicação
- Acesso 2 - Operador ~~> Carrega 3 botões (os mesmos do administrador)
Neste momento, o XML está correto, para carregar apenas 1 botão, mas carrega o XML do último acesso......
Caso eu finalize a aplicação e entre novamente como administrador, o ribbon é carregado com apenas 1 botão!!!!
Minha pergunta ~~> é possível carregar o ribbon correto??? de forma dinâmica????
A impressão que tenho, é que quando o access é carregado, o ribbon já é carregado em cache e mesmo que eu altere o XML, não é possível dar um "renew" no ribbon!!!!!
Alguém consegue me explicar ou ao menos entendeu meu problema????
hahahahahahahahahahaha
Desde já agradeço.....
Abraço a todos!!!!!
Estou com um problema que só consegui notar, após um teste apurado....
Estou carregando o ribbon de acordo com as permissões do usuário...
1 - Abro um form de acesso, sem o ribbon ou qualquer barra de ferramentas / menu...
2 - Ao clicar no botão de confirma, verifico as permissões do usuário e crio o XML com os botões necessários p/ o ribbon!!!
3 - Carrego o ribbon.... NESTE MOMENTO ocorre o problema!!!!
Percebi que o ribbon que é carregado, contém a informação do último usuário.....
** Complicado de explicar, mas vou tentar...
- Acesso 1 - Administrador ~~> Carrega 3 botões
- Finalizo a aplicação
- Acesso 2 - Operador ~~> Carrega 3 botões (os mesmos do administrador)
Neste momento, o XML está correto, para carregar apenas 1 botão, mas carrega o XML do último acesso......
Caso eu finalize a aplicação e entre novamente como administrador, o ribbon é carregado com apenas 1 botão!!!!
Minha pergunta ~~> é possível carregar o ribbon correto??? de forma dinâmica????
A impressão que tenho, é que quando o access é carregado, o ribbon já é carregado em cache e mesmo que eu altere o XML, não é possível dar um "renew" no ribbon!!!!!
Alguém consegue me explicar ou ao menos entendeu meu problema????
hahahahahahahahahahaha
Desde já agradeço.....
Abraço a todos!!!!!
Última edição por CrisMaleta em 5/9/2013, 18:33, editado 1 vez(es)