Fala pessoal!!!!
Venho acompanhando o fórum a um tempo e tenho aprendido muito!!!!
Desde já, agradeço a todos!!!!!
Estou iniciando um projeto que vai gerenciar cadastros (fornec / cliente...)
Iniciei o sistema pelos módulos de acesso do usuário e resolvi aplicar as técnicas de alteração de ribbons, porém, estou travado!!!!
Já montei o ribbon de acordo com o tipo de acesso do usuário, porém, meu sistema não possui um formulário principal.....
Após fazer a validação, meu sistema fecha o formulário de acesso e deveria carregar o ribbon principal com as guias que o usuário tem direito!!!!
Até agora, só consegui fazer isso, quando um form é carregado!!!!
Existe a possibilidade de fazer isso desvinculado de um formulário????
Neste momento, estou usando a configuração dos ribbons, pela tabela "USysRibbons"!!!!!
Se este tópico já foi abordado, por favor me redirecionem e desculpe!!! Acabei ñ encontrando nada a respeito, pela busca!!!!!
Desde já agradeço a todos!!!!!!
Abraço!!!!
Venho acompanhando o fórum a um tempo e tenho aprendido muito!!!!
Desde já, agradeço a todos!!!!!
Estou iniciando um projeto que vai gerenciar cadastros (fornec / cliente...)
Iniciei o sistema pelos módulos de acesso do usuário e resolvi aplicar as técnicas de alteração de ribbons, porém, estou travado!!!!
Já montei o ribbon de acordo com o tipo de acesso do usuário, porém, meu sistema não possui um formulário principal.....
Após fazer a validação, meu sistema fecha o formulário de acesso e deveria carregar o ribbon principal com as guias que o usuário tem direito!!!!
Até agora, só consegui fazer isso, quando um form é carregado!!!!
Existe a possibilidade de fazer isso desvinculado de um formulário????
Neste momento, estou usando a configuração dos ribbons, pela tabela "USysRibbons"!!!!!
Se este tópico já foi abordado, por favor me redirecionem e desculpe!!! Acabei ñ encontrando nada a respeito, pela busca!!!!!
Desde já agradeço a todos!!!!!!
Abraço!!!!
Última edição por CrisMaleta em 27/8/2013, 15:00, editado 1 vez(es)