Bom dia amigos! Seria possivel rodar na mesma máquina o access 2010 e 2007? Já procurei em vários fóruns da internet, mas ainda não encontrei uma explicação clara.
Pode ter as duas versões instaladas, mas quando abrir um banco dependendo da versão em que foi feito, o Office vai mudar para a versão do banco.
O que torna o processo mais demorado e como se diz no Brasil "Quem tem pressa come cru".
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Bom dia mestre JPAULO! Fico muito feliz por ter a oportunidade de ser respondido por você. Já utilizei vários dos seus códigos e de suas orientações presentes aqui no fórum. Eu tenho a versão 2010 instalada na máquina.
Por favor, perdoe minha ignorância, mas teria algum passo a passo de como fazer ou posso instalar normalmente?
Desde já, agradeço imensamente por suas orientações. Abraço!!
Você para ter as duas versões tem de ter instalado em primeiro lugar o Office 2007.
Depois, você instala o office 2010 desta forma:
Executar o programa de instalação do Office 2010, em seguida clique em personalizado.
(Pode escolher somente o Ms Access)
Na guia Atualizar, clique em manter todas as versões anteriores.
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.