Caros Amigos,
Mais uma vez estou aqui para pedir ajuda aos grandes Mestres.
Tenho uma tabela X contendo: Código e Coordenador (referente ao código de um local de votação e o coordenador desse local). A princípio só existia um coordenador para cada local e agora apareceu mais coordenadores para o mesmo local. Na realidade na definição do sistema isso deveria ter sido previsto e para modificar agora vai alterar muita coisa do sistema e levar muito tempo (que não temos, o sistema está em uso). No momento tem que ser aquele jeitinho brasileiro enquanto aparece um tempo suficiente para fazer as devidas correções.
Ex: Código Coordenador
1588 Paulo Silva
1588 Severino Santos
1590 Maria dos Anjos
1522 Antônio Medeiros
1588 Francisco Rego
1590 Catarina Costa
Queria ler esta tabela X e selecionar todos os coordenadores de cada código e gravar em outra tabela Y como campos de um mesmo registro no formato:
Código Coordenador1 Coordenador2 Coordenador3
1588 Paulo Silva Severino Santos Francisco Rego
1590 Maria dos Anjos Catarina Costa
1522 Antônio Medeiros
Obs. Não tem limites de coordenadores para o mesmo local. Isto é, tem que ir criando mais campos no registro da nova tabela conforme quantidade de coordenadores.
Tem como fazer isso via consulta? Só com código?
Como posso fazer isso?
Desde já fico muito grato aos grandes Mestres deste forum.
Grande Abraço.
Mais uma vez estou aqui para pedir ajuda aos grandes Mestres.
Tenho uma tabela X contendo: Código e Coordenador (referente ao código de um local de votação e o coordenador desse local). A princípio só existia um coordenador para cada local e agora apareceu mais coordenadores para o mesmo local. Na realidade na definição do sistema isso deveria ter sido previsto e para modificar agora vai alterar muita coisa do sistema e levar muito tempo (que não temos, o sistema está em uso). No momento tem que ser aquele jeitinho brasileiro enquanto aparece um tempo suficiente para fazer as devidas correções.
Ex: Código Coordenador
1588 Paulo Silva
1588 Severino Santos
1590 Maria dos Anjos
1522 Antônio Medeiros
1588 Francisco Rego
1590 Catarina Costa
Queria ler esta tabela X e selecionar todos os coordenadores de cada código e gravar em outra tabela Y como campos de um mesmo registro no formato:
Código Coordenador1 Coordenador2 Coordenador3
1588 Paulo Silva Severino Santos Francisco Rego
1590 Maria dos Anjos Catarina Costa
1522 Antônio Medeiros
Obs. Não tem limites de coordenadores para o mesmo local. Isto é, tem que ir criando mais campos no registro da nova tabela conforme quantidade de coordenadores.
Tem como fazer isso via consulta? Só com código?
Como posso fazer isso?
Desde já fico muito grato aos grandes Mestres deste forum.
Grande Abraço.