Alexandre, muitíssimo obrigado, pela sua ajuda vi que não estava tão longe do certo, faltava atenção na digitação, veja as diferenças.
A linha vermelha é a que eu fiz e a verde foi você.
Private Sub DeslocUrbanoPavimentos_Enter()
Dim dbDp As DAO.Database
Dim rsDp As DAO.Recordset
Dim strDP As String
Dim Desloc As Long
Dim ValorDesloc
strDP = "SELECT CODDESLOC, VUComDesconto, CODRECURSO, Icom FROM TabDeslocPavimentos WHERE CODRECURSO =" & Forms!FormTabMedicaoPavimentos!Texto29 & "And Icom '=" & Forms!FormTabMedicaoPavimentos!Texto88 & "'"
strDP = "SELECT CODDESLOC, VUComDesconto, CODRECURSO, Icom FROM TabDeslocPavimentos WHERE CODRECURSO=" & Forms!FormTabMedicaoPavimentos!Texto29 & " AND Icom='" & Forms!FormTabMedicaoPavimentos!Texto88 & "';"
Set dbDp = CurrentDb()
Set rsDp = dbDp.OpenRecordset(strDP)
Desloc = rsDp("CODDESLOC")
ValorDesloc = rsDp("VUComDesconto")
Me!Texto68.Visible = False
Me!DeslocUrbanoPavimentos = Desloc
Me!ValorDeslocUrbanoPavimentos = ValorDesloc
rsDp.Close
Set rsDp = Nothing
dbDp.Close
Set dbDp = Nothing
End Sub
=========================================================
Quero aproveitar e saber sua opinião.
Antes eu buscava isso com essas linhas:
Me!DeslocUrbanoPavimentos = DLookup("[CodDesloc]", "TabDeslocPavimentos", "[CodRecurso]=" & [Texto29] and "[Icom]'= & [Texto88] & "'")
Me!ValorDeslocUrbanoPavimentos = DLookup("[VUComDesconto]", "TabDeslocPavimentos", "[CodRecurso]=" & [Texto29] and "[Icom]'= & [Texto88] & "'")
Porém nos últimos meses li muito sobre desempenho no banco, funções de domínio, e o form onde aplico esse código é usado milhares de vezes por mês e em micros que não lá aquelas coisas.
Com base no que estudei, achei melhor mudar para Recordset, fiz uma boa escolha?
Um forte abraço e muito obrigado pela ajuda sempre oportuna.