bom dia amigos
estou 3 dias marinando em um parte do codigo RecordCount
fiz laguma alterações na tabela e coloquei o campo como texto curto(string) antes era (memorando) só que devido alguma querys que nao funcionana em memorando tive que por pra texto curto.
Tenho um gerador de contrato via Bookmark
so que com campo memorando nao consegui importar os dados em uma tabela no bookmark da erro 13 tipos incompativeis
erro na linha abaixo:
segue codigo completo:
alguem pode dar um luz?
estou 3 dias marinando em um parte do codigo RecordCount
fiz laguma alterações na tabela e coloquei o campo como texto curto(string) antes era (memorando) só que devido alguma querys que nao funcionana em memorando tive que por pra texto curto.
Tenho um gerador de contrato via Bookmark
so que com campo memorando nao consegui importar os dados em uma tabela no bookmark da erro 13 tipos incompativeis
erro na linha abaixo:
- Código:
objTable.Cell(I, 1).Range.text = rst!SOB_CATEGORIA
segue codigo completo:
- Código:
Private Sub cbo_tip_anexo_AfterUpdate()
Dim db As DAO.Database
Dim rst As DAO.Recordset
'VARIAVEIS RECORDSETS
Dim VarIDPrograma As String
Dim VarCodTipoContrato As String
Dim MyMonth, MYDAY, MYYEAR
'variaveis localização
Dim NomeArquivo As String
Dim NomeWord As String
Dim TipoServico As String
'On Error GoTo ErroNuloProcedimento
NomeWord = Me.txt_programa
TipoServico = Me.cbo_tip_anexo
NomeArquivo = DLookup("Razão_Social", "BANCODEDADOSCENTRAL", "CODPASTA=" & Forms!imprimir_contrato!CODPASTA)
VarIDPrograma = DLookup("ID_PROGRAMA", "CAD_CONTR_PROGRAMAS", "Programa='" & Me.txt_programa & "'")
VarCodTipoContrato = DLookup("Cod_tip_contr", "CAD_RELAÇÃO_TIPO_CLIENTE_PROGRAMA", "PROGRAMA= '" & Forms!imprimir_contrato!LISTPROGRAMASCONTRATO & "' And Tipo_Servico = '" & Me.cbo_tip_anexo & "'")
'variaveis de datas
MyMonth = Format(Date, "mmmm")
MYDAY = Day(Date)
MYYEAR = Year(Date)
If Forms!imprimir_contrato!codHolisticus = 0 Then
MsgBox "Prestador " & NomeArquivo & "" & Chr(13) & "" & Chr(13) & " Sem Código Holisticus!!!!", vbCritical, "Atenção"
Exit Sub
ElseIf Not IsNull(Me.cbo_tip_anexo) = True Then
DoCmd.OpenForm "SLASH CARREGAR", acNormal
Set oApp = CreateObject("Word.Application") 'Cria e abre o objeto Word
With oApp
'Torna o MS Word visível
.Visible = True
'Abre o documento base NomeWord & " - " & TipoServico & "
Set myDoc = oApp.Documents.Open(path & "P:\2. CREDENCIAMENTO\GESTORES\CONTRATOS_CIC\" & NomeWord & " - " & TipoServico & ".doc")
.ActiveDocument.Bookmarks("COD_HOLIST").SELECT
.Selection.text = Forms!imprimir_contrato!codHolisticus
.ActiveDocument.Bookmarks("RAZAO_SOCIAL").SELECT
.Selection.text = Forms!imprimir_contrato!TXT_RAZAO
.ActiveDocument.Bookmarks("RAZAO_SOCIAL1").SELECT
.ActiveDocument.Bookmarks("RAZAO_SOCIAL2").SELECT
'DIA MES E ANO EMITIDO DO DIA ATUAL
.ActiveDocument.Bookmarks("DIA").SELECT
.Selection.text = MYDAY
.ActiveDocument.Bookmarks("MES").SELECT
.Selection.text = MyMonth
.ActiveDocument.Bookmarks("ANO").SELECT
.Selection.text = MYYEAR
' INSERI TABELA DE PROCEDIMENTOS
Set db = CurrentDb
Set rst = db.OpenRecordset("select * from SUB_CATEGORIA where id_geral= " & Forms!imprimir_contrato!CODPASTA & " AND ID_PROGRAMA = " & VarIDPrograma & " and Cod_tip_contr= '" & VarCodTipoContrato & "'")
myDoc.Tables.Add Range:=oApp.ActiveDocument.Range.Bookmarks("tabela").Range, NumRows:=rst.RecordCount, NumColumns:=3
Set objTable = myDoc.Tables(1)
objTable.Borders.Enable = True
For I = 1 To rst.RecordCount
objTable.Cell(I, 1).Range.text = rst!SOB_CATEGORIA
objTable.Cell(I, 2).Range.text = Nz(rst!COD_TUSS)
objTable.Cell(I, 3).Range.text = rst!VALORES
rst.MoveNext
Next I
'oApp.ActiveDocument.SaveAs Environ$("USERPROFILE") & "\Desktop\CONTRATOS E ANEXOS" & "\" & Nz(Replace(NomeArquivo, " ", " ")) & _
'" - " & Format(Now, "DD.MM.YYYY") & "____" & Forms!IMPRIMIR_CONTRATO!codHolisticus & ".doc"
oApp.ActiveDocument.SaveAs Environ$("USERPROFILE") & "\Desktop\CONTRATOS E ANEXOS\" & NomeWord & "____" & Forms!imprimir_contrato!codHolisticus & "__" & Me.cbo_tip_anexo & "____" & NomeArquivo & " - " & Format(Now, "DD.MM.YYYY") & ".pdf", 17
oApp.ActiveDocument.Close SaveChanges:=False
'Fecha o documento
.WindowState = wdWindowStateMaximize
'Fecha o Word
oApp.Quit
DoCmd.Close acForm, "SLASH CARREGAR", acSaveYes
MsgBox "" & Forms!imprimir_contrato!LISTPROGRAMASCONTRATO & " " & Chr(13) & " " & Chr(13) & " " & NomeArquivo & " " & Chr(13) & " " & Chr(13) & " " & Chr(13) & " Gerado com Sucesso!!!", vbInformation, "Anexo "
End With
End If
'ErroNuloProcedimento:
'If Err.Number = 5148 Then
'MsgBox "Prestador: " & NomeArquivo & " " & Chr(13) & "" & Chr(13) & "Não tem Procedimentos Cadastrados no contrato " & Chr(13) & "" & Chr(13) & " " & Forms!imprimir_contrato!LISTPROGRAMASCONTRATO & "", vbCritical
'oApp.ActiveDocument.Close SaveChanges:=False
'oApp.Quit
'DoCmd.Close acForm, "SLASH CARREGAR", acSaveYes
'Me.cbo_tip_anexo = Null
'ElseIf Err.Number = 13 Then
'MsgBox "Prestador: " & NomeArquivo & " " & Chr(13) & "" & Chr(13) & "Não tem Contrato Pré Estabelecido" & Chr(13) & "" & Chr(13) & " Favor Falar com Gerencia!!!" & Chr(13) & "" & Chr(13) & " " & Forms!imprimir_contrato!LISTPROGRAMASCONTRATO & "", vbCritical
'oApp.Quit
'Me.cbo_tip_anexo = Null
'ElseIf Err.Number = 94 Then
'MsgBox "Prestador: " & NomeArquivo & " " & Chr(13) & "" & Chr(13) & "Não tem Procedimento Cadastrado no Programa: " & NomeWord & " " & Chr(13) & "" & Chr(13) & " ", vbCritical
'Me.cbo_tip_anexo = Null
'End If
End Sub
alguem pode dar um luz?
Última edição por maguim em 12/6/2019, 15:17, editado 1 vez(es)