Amigos,
Eu estou na reta final de criação de um pequeno sistema para auxilio de politicos em campanha eleitoral, com varios recursos uteis, entre eles o de envio de e-mail pelo Outlook, o que consegui com a ajuda dos mestres desse forum, a quem sou muito grato. Tambem andei analisando a possibilidade de implementar o recurso de envio de SMS, e vi em um topico aqui do forum algumas dicas e um arquivo de exemplo que depois de alguns ajustes consegui adequar a esse meu sistema. Entrei no site da desenvolvedora do código de envio e procurei informações sobre preço e achei muito justo o valor a ser pago pelo produto (179 euros) devido a grande utilidade e valorização que traria ao sistema. Por outro lado, tenho duvidas com relação a distribuição do sistema, visto que existe a possibilidade de conseguir um numero alto de vendas do mesmo nas cidades proximas de onde moro. Voces, mestres, que muito possivelmente tem sistemas comercializados acham que o custo-beneficio desse recurso de SMS é vantajoso? Não tenho nenhum sistema desenvolvido a nivel comercial e tenho receio de ter problemas com a fabricante no aspecto legal, e por fim com os clientes, caso haja alguma limitação por causa desse possivel problema. Se alguem ja usou esse sistema, o que me recomendaria nesse caso? Devo implementa-lo ou não?
Obrigado
Leonardo
Eu estou na reta final de criação de um pequeno sistema para auxilio de politicos em campanha eleitoral, com varios recursos uteis, entre eles o de envio de e-mail pelo Outlook, o que consegui com a ajuda dos mestres desse forum, a quem sou muito grato. Tambem andei analisando a possibilidade de implementar o recurso de envio de SMS, e vi em um topico aqui do forum algumas dicas e um arquivo de exemplo que depois de alguns ajustes consegui adequar a esse meu sistema. Entrei no site da desenvolvedora do código de envio e procurei informações sobre preço e achei muito justo o valor a ser pago pelo produto (179 euros) devido a grande utilidade e valorização que traria ao sistema. Por outro lado, tenho duvidas com relação a distribuição do sistema, visto que existe a possibilidade de conseguir um numero alto de vendas do mesmo nas cidades proximas de onde moro. Voces, mestres, que muito possivelmente tem sistemas comercializados acham que o custo-beneficio desse recurso de SMS é vantajoso? Não tenho nenhum sistema desenvolvido a nivel comercial e tenho receio de ter problemas com a fabricante no aspecto legal, e por fim com os clientes, caso haja alguma limitação por causa desse possivel problema. Se alguem ja usou esse sistema, o que me recomendaria nesse caso? Devo implementa-lo ou não?
Obrigado
Leonardo