FabioPaes 10/10/2016, 14:08
Amigo, eu não baixei o exemplo do mestre JPaulo, mas acho que o exemplo dele é algo parecido ou igual a isso:
Eu tenho 4 Tabelas (tbCadindividuo,tbEndereco,tbAlteracoesADM e tbMovimentacoes)
O que eu faço é Exportar para um Unico Arquivo .xls todos os dados separados por Planilhas (Sheets).
Nesses Comandos a baixo ele Gera um arquivo chamado
ExportacaoCadastro.xls e Nele ele cria 4 Planilhas (Sheets) com os dados das tabelas.
Então utilizo esse mesmo arquivo para Importar os dados no sistema de outra filial...
'Dados Pessoais dos IndividuosDoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, "csExportarCadindividuo", CurrentProject.Path & "\Exportacao\ExportacaoCadastro.xls", , "tbCadindividuo"'Endereços dos IndividuosDoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, "csExportarEndereco", CurrentProject.Path & "\Exportacao\ExportacaoCadastro.xls", , "tbEndereco"'Alteraços Administrativas dos IndividuosDoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, "csExportarAlteracoesADM", CurrentProject.Path & "\Exportacao\ExportacaoCadastro.xls", , "tbAlteracoesADM"'Movimentaçoes dos IndividuosDoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, "csExportarMovimentacao", CurrentProject.Path & "\Exportacao\ExportacaoCadastro.xls", , "tbMovimentacoes"Obs:
csExportarCadindividuo:
Esse é o nome da Consulta Fisica (optei por física para o código ficar menor)CurrentProject.Path & "\Exportacao\ExportacaoCadastro.xls": Aqui é o Local e Nome do Arquivo Destino
tbCadindividuo:
Aqui é o Nome da Sheet/Planilha dentro do ArquivoFunciona perfeitamente...
Para salvar em Arquivos diferentes, basta mudar a parte final do codigo, onde tem o nome do arquivo... Coloque la o Nome que pretende que ele cria arquivos diferentes:
CurrentProject.Path & "\Exportacao\ExportacaoCadastro.xls",.................................................................................