Boa tarde!
Eu estou aqui, pois fiz várias pesquisas na internet e em todos os lugares, não obtive a luz que precisar para solucionar o meu problema. Então, peço ajuda aos universitários.
Utilizo o access 2003.
Tabela:
cliente
numero_do_cliente
nome
endereco
observacao
consulta:
consulta_cliente
numero_do_cliente
nome
endereco
observacao
relatório
relatorio_geral_de_clientes
numero_do_cliente
nome
endereco
observacao
Dúvida:
o relatório é gerado, até aí tudo perfeito, mas a minha dúvida é como pegar um relatório único e transformar em vários arquivos do word ou pdf, POR CLIENTE, e salvar todos os relatórios POR CLIENTE, em uma pasta específica.
Existe uma forma de fazer isso? Sem passar muito trabalho, ou seja, o relatorio_geral_de_clientes pode constar 10 ou 1000 clientes, então ao ser gerado o sistema exporta para uma pasta do computador um relatório por cliente, em word ou pdf, sem eu precisar fazer uma consulta com parâmetro de nome, e depois ter que gerar cada relatório manualmente, por cliente, perderia muito tempo.
Pois, o meu papel é ter que gerar mensalmente um relatório por cliente e disponibilizar em uma pasta da rede, mas eu acho que o access consegue fazer, só eu que não consigo mostrar pra ele, ehehehhe.
Desde já, agradeço de antemão, por qualquer link ou sugestão que alguém já precisou fazer isso com cliente, ou por nota, ou por pedidos, eu tenho certeza que já foi necessário desenvolver tal serviço.